Lírio-do-vale

10 1 0
                                    


Após sair a passos pesados da sala onde tomavam café da manhã, Taehyung bufava pelas narinas, irritado e frustrado.

- Droga de principezinho metido a besta! Quem ele pensa que é?

- Talvez o príncipe herdeiro? -Jin acaba falando, o que tende a piorar a situação.

- E ele precisa se gabar por isso?! Isso não é nada demais, ok? E porque o Jimin tem que defender aquele babaca em tudo?! -Murmura a si mesmo, o cenho franzido em uma careta mal-humorada enquanto Jin e Hoseok tentam acompanha-lo.

- Tae, espera! Vamos conversar! -Hoseok diz, andando mais rápido para então segurar a camisa de Taehyung, o fazendo parar de andar.

- Não quero conversar! Quero que esse babaca nos deixe em paz! -Diz, olhando para Hobi com raiva antes de voltar a andar.

- Você sabe que Jimin está certo, Tae. Só não quer admitir isso. -Jin diz, firme.

- Aquele príncipe pode se jogar na minha frente para levar um tiro. Foda-se. Continua sendo um babaca. -O outro brava, ainda andando a passos pesados.

- E o que você pretende fazer? Bater nele? Tae, esse é o castelo dele. Ele pode estar sendo infantil, mas você está sendo pior ainda! -Seokjin argumenta, irritado.

O outro lhe encara, rindo sarcástico.

- O que? Está dizendo que sou mais infantil que aquele babaca? -Indaga o olhando e sorrindo incrédulo.

- Estou dizendo que suas ações atuais são a de uma criança. Então para com isso e volta praquela mesa pra terminarmos a comida em paz.

Hobi apenas os olhava, perplexo e cabisbaixo.

Após a fala do mais velho, Taehyung permanece de cabeça levemente baixa, em silêncio.

- ... Perdi a fome. -Finalmente diz, voltando a andar.

- Você é teimoso feito uma mula, sabia?! -O arroxado branda, irritado.

Hobi olha Tae se afastar cada vez mais, enquanto ele e Jin permaneciam parados.

- ... O que fazemos? Deixamos ele ir? -O de cabelos escuros pergunta.

Seokjin olha de Hobi para a porta do qual saíram mais atrás e depois para o amigo que continuava seu caminho sem rumo.

– Vou seguir aquele idiota e você vai ver o Jimin.

- Tá. -Hobi responde mais cabisbaixo, já voltando a sala do qual saíram, contudo, quando sua mão toca a maçaneta ele para, ao ouvir uma conversa do qual sabia não fazer parte.

"- Jungkook, me responde, por favor. Eu preciso de respostas."

Hoseok aproxima mais o ouvido da porta para ouvir melhor o que o amigo dizia, mas bem na hora um guarda veio, então ele desfarsou que ia pegar algo no chão enquanto eles passavam, assentindo com a cabeça enquanto sorria, os vendo ir embora corredor a fora. Quando enfim não os vê mais, se levanta e põe seu ouvido na porta novamente.

- Então eu sou filho do rei do Fogo? O pai que me abandonou é um rei? Mas porquê? Porque ele me abandonaria?"

Hoseok arregala os olhos, perplexo. O de cabelos escuros continua escutando, curioso.

"- Isso eu não sei. Como eu disse, a única coisa que soube foi a partir de boatos.

- E as únicas pessoas pra quem eu poderia perguntar estão mortas. Então nunca vou descobrir.

- E porque não? -Jungkook pergunta simplista.

- Porque é impossível conversar com os mortos... não é?

Príncipe do Fogo (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora