Gente, desculpa, mas gosto de fazer vcs chorarem 😭 kk
Boa Leitura...
____🌸______🌸____
A imagem de Jimin ainda criança, nos braços de sua mãe enquanto a mesma o girava no ar, a risada alegre do loiro sendo ouvida de qualquer canto do cômodo, era algo lindo de ser observar. Ao colocá-lo no chão, o menor se grudou em suas pernas, a lançando um grande sorriso. Jimin não tinha mais de três anos, sendo uma doce e feliz criança. A mais velha se abaixou um pouco para ficar na altura do menor, lhe lançando um amável sorriso.
- Vou fazer o almoço.
- Vai ser o que? -Pergunta, cheio de ansiedade e curiosidade.
A mais velha abre um sorriso misterioso e leva o indicador ao canto da testa, o batendo delicadamente.
- Humm... O que será?
- Ensopado! Ensopado! -O pequeno pede, pulando em ansiedade.
- Então vai ser ensopado! -Diz, um sorriso nos lábios.
Jimin fica na sala, desenhando em uma folha no chão sua mãe e ele, ambos de mãos dadas e sorrindo largamente em uma enorme casa, até que ouve um som estranho vindo da cozinha. Então larga seu giz e vai até lá, logo vendo sua mãe deitada no chão, com sangue saindo de si, seus olhos já sem vida.
- M-mãe... -O pequeno estava perplexo, tremendo enquanto a olha. Antes que possa dar um passo à frente, uma espada lhe atravessa a barriga, fazendo uma dor horrenda percorrer seu corpo. – ARGHHH!
Quando a espada é puxada, Jimin cai no chão, ficando deitado em posição fetal ao sentir a forte dor, vendo seu sangue escorrer aos montes por entre suas pequenas mãozinhas.
- Você devia ter morrido junto a ela. -O homem que o esfaqueou diz, logo depois saindo da casa.
Jimin fica o vendo sair, até que fica a sós com sua mãe. Ele tenta se aproximar da mesma, contudo, não tinha forças para isso, podendo apenas estender sua mão em direção a mais velha.
- Mamãe... -Seus olhos cheios de lágrimas. – MAMÃE!
________**________**________
Jimin acordou soando, sentindo a respiração descompassada e seu coração bater acelerado. Olhou para a janela, percebendo que ainda era noite. Taehyung se senta, o olhando preocupado e um tanto sonolento.
- Está bem?
- T-to. Só tive um pesadelo. Já vou voltar a dormir.
- Nós estamos aqui com você, Jimin. -É o que Tae diz, o reconfortando o suficiente para que sua respiração melhore e seu coração vá desacelerando.
- Eu sei.
- Então volte a dormir. -Diz tranquilo, logo o vendo voltar a se deitar, então faz o mesmo.
O loiro coloca o braço em cima da testa, observando o teto.
- O que ela queria me dizer?
________**________**________
A manhã chegou e com ela os raios de sol, contudo, os mesmos não tocavam a face de Jimin, mesmo com as portas da sacada já abertas. As outras três camas se encontravam vazias, tendo apenas duas pessoas no quarto: Jimin e Jungkook. O maior estava sentado ao seu lado, seus olhos passeando pelo corpo a sua frente, o qual dormia profundamente. Ele observava cada pequeno detalha. Desde sua pequena mão, seus dedinhos gordinhos e curtinhos, seus longos e claros cílios, seu rosto fino... Cada pequeno detalhe nele parecia lindo e maravilhoso. Ele queria descobrir mais, não apenas sobre a aparência, mas sobre tudo. O que gostava? O que desgostava? Pelo que já passou? Quais são seus sonhos? O que mais gosta de fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Fogo (JIKOOK)
FanfictionA vida de Park Jimin nunca foi um conto de fadas. Bem pelo contrário, a vida parece querer faze-lo sofrer a cada dia. As dificuldades sempre batendo em sua porta com um novo problema atrás do outro. Sua mãe, ao invés de ajuda-lo, piora seus problema...