Boa Leitura✨💖🌸
Jimin acorda só em seu quarto, em seu mundo, com o som do despertador soando no local. O pequeno cômodo, sem quase nada além de uma simples cama de solteiro, um guarda-roupas caindo aos pedaços e uma cadeira com seu celular ao lado da cama sendo iluminado pelo nascer do sol, do qual o menor tanto detestava, o cegando.
O loiro se senta na cama, percebendo de que algo estava errado. Ele não deveria estar ali, ou deveria? Tudo foi um sonho? Um sonho louco do qual não conseguia sair? E então ele se levanta rapidamente, saindo de seu quarto a procura de sua mãe, esta que não estava em lugar nenhum. O desanimo tomou conta de sua face, contudo, o som da porta se abrindo lhe dera esperanças, o fazendo correr até a mesma, logo vendo sua mãe adentrar o cômodo.
- Mãe! -Diz, seus olhos já levemente marejados enquanto corria até a mesma. Contudo, quando estava tão próximo que já poderia abraça-la, a mais velha lhe dera um tapa em sua face, o fazendo cair no chão de tão forte que fora o impacto.
- Sou tudo, menos sua mãe. -Diz friamente, logo o deixando lá, sozinho no chão com a face direita ardendo.
Jimin se senta no chão, a mão no rosto quente, e é então que vê sua imagem no espelho da entrada. Ele devia ter em média uns dez anos.
- ... Era assim que ela me tratava. Porque estou tão magoado? -Murmura a si mesmo, magoado.
O menor se levanta e vai até a cozinha em busca de algo para comer, contudo, sua mãe estava lá, pegando uma garrafa de soju para beber mais do que já bebeu seja lá onde estava mais cedo.
- O que está fazendo aqui? -Pergunta, desgostosa.
- E-eu q-quero c-comer... -Diz, receoso, mexendo uma mão na outra, com o olhar voltado para o chão.
- Além de ficar em baixo do meu teto ainda rouba minha comida. É claro, só podia ser filho dele. Me usa e depois me deixa. Há, vocês são iguaizinhos. -Diz sarcástica, logo ingerindo mais álcool.
- M-mãe, eu não vou te deixar. -Jimin diz, a voz tremula.
E é então que Ye-jin joga a garrafa de soju com força ao seu lado no chão, o fazendo se quebrar e vários pedaços e um dos cacos cortar a bochecha de Jimin.
- NÃO FALE O QUE NÃO VAI CUMPRIR! LOGO VOCÊ VAI SER IGUALZINHO A ELE! -Ela o olha com amargura. - QUERIA NUNCA TER TE PARIDO!
Os olhos de Jimin se enchem de lágrimas e seu pequeno corpo tremia enquanto ele segurava a barra de sua camisa.
- EU TE ODEIO! -Grita, cheio de remorso e dor, em seguida correndo para seu quarto, se trancando no mesmo. Jimin vai até a cama e se encolhe na mesma, chorando enquanto abraçava suas pernas. - Quero minha mãe de volta...
________**________**________
Jungkook acorda com o choro de Jimin, o fazendo olhar para o menor preocupado. Ele rapidamente percebe que Jimin continuava dormindo, contudo, as lágrimas não paravam de escorrer de sua face incomodada enquanto sua mão apertava a grossa coberta com força.
- Mãe... -Diz, a voz bem baixa e chorosa.
Jungkook fica espantado. Mas, após alguns segundos, leva sua mão a cabeça do menor para acaricia-la. O carinho faz Jimin ficar mais calmo, até que parasse de chorar e agarrar a coberta. O maior limpa o rosto do outro com leves caricias para não o acordar. E é então que Jimin segura a camisa de Jeon, indo até o mesmo e escondendo o rosto em seu peitoral, agora mais calmo, voltando a dormir profundamente.
- ... -Jungkook desce seu rosto e beija o topo da cabeça de Jimin, logo se deitando mais uma vez, abraçando o menor e logo volta a dormir.
________**________**________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe do Fogo (JIKOOK)
FanfictionA vida de Park Jimin nunca foi um conto de fadas. Bem pelo contrário, a vida parece querer faze-lo sofrer a cada dia. As dificuldades sempre batendo em sua porta com um novo problema atrás do outro. Sua mãe, ao invés de ajuda-lo, piora seus problema...