( O roteiro foi passado para mim )
Valdair viu o Extreme e tentou atacá-lo pensando que ele era o verdadeiro Herobrine.
(Valdair)_ Parado Herobrine!
(Minecomedy)_ Calma! Ele não é o verdadeiro Herobrine!
(Herobrine_Extreme)_ É! O meu nome é Herobrine_Extreme!
(Valdair)_ Hum.. Lamento pelo susto.. Achei que ele iria machucá-la. - Quando íamos embora percebemos que ele estava nos seguindo;
(Valdair)_ Vocês estão indo pra onde?..
(Minecomedy)_ Estou voltando pra casa.
(Valdair)_ Posso ir com vocês?..
(Minecomedy)_ Hã... Pode! :) - Minutos depois fomos pra minha casa. Bem, parece que Hero não está em casa...
(Valdair)_ Essa é a sua casa? :O
(Minecomedy)_ Sim, deu bastante trabalho para construí-la. Eles perguntaram se podiam ver a casa, eu disse que podiam.
( O roteiro foi passado para o Valdair )
A casa era bem grande, fomos lá pra cima, eu pedi permissão para poder entrar no quarto dela e ela deixou.
(Herobrine_Extreme)_ Uma cama de casal? Você mora com mais alguém aqui?..
(Minecomedy)_ Er... - De repente ouço alguém abrindo a porta de lá debaixo.
(Desconhecido)_ Mine cheguei!
(Minecomedy)_ Estou aqui em cima! - Ouvi alguém subir as escadas e era o Herobrine! Pulei em cima dele e gritei:
(Valdair)_ Extreme leva a Mine para um lugar seguro!
(Herobrine_Extreme)_ Solta ele Valdair!
(Valdair)_ V-Você pirou?! É o Herobrine!
(Minecomedy)_ Pode soltá-lo, ele está comigo Valdair! :) - Então meio confuso o soltei.
(Herobrine)_ Se eu soubesse que seria recebido à ataque não teria nem subido...
(Minecomedy)_ Hero você estava aonde?
(Herobrine)_ Eu estava na casa do Notch.
(Minecomedy)_ Hum.. Ata... - Então ele me encarou.
(Herobrine)_ Quem é você?
(Valdair)_ Me chamo Valdair, sou um caçador. Provavelmente já deve ter ouvido falar de mim.
(Herobrine)_ Ata.. Então você é quem estava me observando horas antes?
(Valdair)_ Sim. - Então ele se virou para o Extreme;
(Herobrine)_ Herobrine_Extreme? Há quando tempo!
(Herobrine_Extreme)_ Pois é... Ei! Agora que eu me toquei por quê a Mine não se assustou comigo! É por quê você já conhecia o Herobrine verdadeiro né Mine?
(Minecomedy)_ Sim! :3
(Valdair)_ E por quê não falou pra gente?...
(Minecomedy)_ Por quê tenho que manter tudo em segredo, ninguém pode saber que o Hero existe.
(Herobrine_Extreme)_ É.. E pelo jeito está difícil hein? Kkkk
(Herobrine)_ Pois é.. Com o modo assassino está meio difícil de me manter discreto...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft- Segunda Temporada
AbenteuerA segunda temporada de A Vida Em Minecraft, caso não tenha visto o primeiro vá em meu perfil e veja o primeiro! Boa leitura!