Capítulo 5_ Liberdade

937 54 11
                                    

Quando Herobrine acordou ele estava em uma sala toda branca, e na sua frente estava Notch.

(Notch)_ Por quê você matou aquele presidiário Herobrine?!! Já não lhe ensinei que é errado assassinar as pessoas?

(Herobrine)_ Não... Só um milhão de vezes...

(Notch)_ Seu policial eu vou levá-lo.

(Policial)_ Vá em frente Notch. Cuide do seu irmão hein? Que irmão nós só temos uma vez na vida, ele é a única pessoa nesse mundo que nós amamos e que iremos sentir saudade, mesmo sem você saber que o ama... -E eu fui levado para fora do presídio junto com Notch.

(Policial)_ Se você fugir do Notch nós iremos atrás de você Herobrine! Então pense duas vezes antes de fazer alguma coisa! -E assim eu fiquei andando em uma estrada de terra, mas eu continuava algemado.

(Herobrine)_ Não vai me soltar?

(Notch)_ Por medidas de segurança eu pedi para o policial deixá-lo algemado, enquanto eu não tiver confiança absoluta em você terá de continuar algemado, e ze pensar em derretê-las ou algo parecido vou chamar a polícia e dizer que você se soutou. Lamento, mas é para o seu bem irmão...

(Herobrine)_ Hum... Pra onde nós estamos indo?

(Notch)_ Vamos pra minha casa, você pode dormir no meu quarto se quiser...

(Herobrine)_ Tá... -Depois que eles entraram em casa eu não conceguia ver mais nada do que estava acontecendo.

(O roteiro foi passado para o Herobrine porque eu não conceguia mais ver o que estava acontecendo -.- eu sou muito cega...)

Eu não sabia o que ele ia fazer comigo, se eu tentasse fugir a polícia iria atrás de mim, se eu ficasse talvez seria o meu último suspiro, decidi ficar.

(Notch)_ Sente-se aí no sofá, eu já volto. -E ele subiu as escadas e foi para seu quarto. De repente apareceu meu fiel servo Ender.

(Ender)_ Senhor temos uns problemas com Steve! Ele adicionou o mod das miniguns e... Não é uma boa hora né?

(Herobrine)_ Não... -E Notch desceu as escadas e viu o Ender, ele pegou uma espada de ferro e foi para cima do Ender.

(Ender)_ Não me machuque por favor criador! Eu apenas vim falar com o meu pai! 

(Notch)_ Herobrine é seu pai?

(Herobrine)_ Ele acha que eu sou pai dele. Eu quem lhe ensinei que o criador dele era você, por isso nenhum mob lhe ataca.

(Notch)_ Uau...

(Ender)_ Viu pai? Eu não machuquei ele! Eu prometi que não iria machucá-lo e cumpri!

(Herobrine)_ Que bom...

(Notch)_ Por quê você ensinou isso à ele se você me ataca? Isso não dá no mesmo?

(Herobrine)_ Não... O meu caso com você é diferente do caso de você e os mobs.

(Notch)_ .......

(Herobrine)_ Algo me diz que você maliciou isso...

(Notch)_ Hahahaha foi mal! Foi mal! hehehe! -(Que palhaço...) E ele se sentou ao meu lado.

(Ender)_ Senhor... Quer que eu lha solte?

(Herobrine)_ Não precisa...

(Ender)_ Ok... - e ele desapareceu. Notch aproveitou o silêncio e tentou puxar conversa.

(Notch)_ Como foi o seu dia Hero?..

(Herobrine)_ Ele começou horroroso, e pelo visto, vai terminar horroroso também...

(Notch)_ Deve ter acontecido algo de bom, não pode ter sido tão ruim.

(Herobrine)_ Ah claro! Eu matei um presidiário, acho que só isso que aconteceu de bom comigo, tomei um choque de 2.000 volts, fui jogado no chão e fui chutado quase à morte... É... Nada de demais...

(Notch)_ É você acha isso bom? Matar alguém pra você é divertido?

(Herobrine)_ É claro que sim! - Ele ficou de cara ao saber que eu fazia porque eu gostava, ele ficou bem chateado por causa da minha personalidade extremamente assassina, e que ama vingança, com certeza eu era uma decepção da família, mas eu adoro ser, pois é o que eu sou, ninguém vai mudar isso.

(Notch)_ Eu tenho medo de você Hero... O que aconteceu com aquela criança que eu criei?

(Herobrine)_ Aquele Herobrine que você conhecia está morto...

(Notch)_ Ainda vejo bondade em você Hero... Por favor volte à ser como você era!

(Herobrine)_ Não dá... Eu não consigo...

Continua...


A Vida Em Minecraft- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora