Numa tarde tranquila em Minecraft tudo estava calmo, Steve estava sentado na praia, Notch como sempre cuidando dos players. Nas sombras esqueletos e zumbis, mas estavam passivos, não queriam ferir ninguém. De repente a paz foi quebrada pela chegada de Herobrine e ele não estava estava naqueles dias bons, ele chegou com tudo, jogou Steve para cima e esperou que ele morresse de queda.
(Steve)_ Notch me ajuda! Alerta de Herobrine!!! -Em um segundo Notch conseguiu resgatar Steve antes dele cair na areia.
(Notch)_ Por quê você faz isso Herobrine?..
(Herobrine)_ Eu só estou cansado de viver aqui...
(Notch)_ Então se mude...
(Herobrine)_ Não é bem isso que eu estou querendo dizer... É que eu quero ter liberdade.
(Notch)_ Herobrine... Você tem liberdades absurdas, e que nenhum player no criativo consegue fazer as mesmas coisas que você faz em Survival, imagina você em criativo então? Não está satisfeito?.. -Ele ficou mudo, não respondeu mais nada.
(Steve)_ Maluco... -E Herobrine desapareceu e foi para o seu castelo.
(Herobrine)_ O que está acontecendo comigo?.. Será que eu cansei de ser mau?!... -Pensou ele, e Herobrine tomou algo em sua cabeça que iria mudar o destino de sua vida (pelo menos, por alguns dias...).
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft- Segunda Temporada
AdventureA segunda temporada de A Vida Em Minecraft, caso não tenha visto o primeiro vá em meu perfil e veja o primeiro! Boa leitura!