Herobrine_Extreme E Valdair

815 48 8
                                    

( O roteiro foi passado para mim )

Enquanto Hero acalmava seus nervos eu estava viajando, fui para um lugar distante tentar acabar com o meu estresse, eu estava indo minerar no fundo de uma caverna quando de repente ouço barulho de blocos sendo quebrados, fui andando de costas porém fiquei segurando uma espada na mão, então alguém bate nas minhas costas, eu me virei e vi que era um outro player, ele estava segurando uma picareta de ferro, acho que ele estava buscando diamantes que nem eu..

(Player)_ Oi

(Minecomedy)_ Oi, quem é você?

(Player)_ Eu me chamo Herobrine_Extreme, e você?

(Minecomedy)_ Eu me chamo Minecomedy, prazer em conhecê-lo.

(Herobrine_Extreme)_ O prazer é todo meu. Devo ter à assustado né?..

(Minecomedy)_ Não tudo bem..

(Herobrine_Extreme)_ A maioria das pessoas se assustam comigo porque eu sou parecido com o Herobrine :3 - Então ficamos conversando enquanto minerávamos, ele disse que já conhecia o Hero, mas eu não contei nada que eu conhecia o Hero. Hero sempre me disse para manter isso em segredo ao sairmos da caverna e fomos atacados por um player chamado Valdair, ele segurava uma espada encantada de diamante, digamos que estava com sharpness 5 ( Afiada cinco ) e ele foi para nos atacar.

Continua...

A Vida Em Minecraft- Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora