(Herobrine)_ Eu já estou cansado disso!!!
(Enderman)_ O que foi chefe?! O criador tentou te expulsar de novo?..
(Herobrine)_ Você está se referindo ao meu irmão Notch?
(Enderman)_ Sim...
(Herobrine)_ Não é isso...
(Enderman)_ O que tem em mente?..
(Herobrine)_ Eu irei mudar de rumo...
(Enderman)_ Eu não acredito!.. Tem certeza que é isso que quer?..
(Herobrine)_ Sim... E eu deixarei você tomando as decisões do reino, pois você é o meu servo fiel, e que fará tudo segundo as minhas ordens.
(Enderman)_ Boa sorte mestre... Mas você sempre poderá voltar aqui, você nunca está sozinho...
(Herobrine)_ Obrigado... Adeus...
(Enderman)_ Adeus... -E Herobrine se teletransportou até uma cidade, e ele se transformou em um mortal, mas ele continuava com os poderes que ele já tinha, mas ele jurou à si mesmo que só iria usar em caso de alguma emergência. De repente ele avista seu irmão acabando de sair de uma loja. E Notch passou com medo por ele achar que Herobrine fosse atacá-lo. Notch viu que seu irmão não expulsou reação, e que nem chegou à encarar, ele estranhou. Chegou até à pensar que era um player qualquer de olhos brancos, mas players que tem skins de olhos brancos não emitem luz, só havia um jeito de descobrir isso, então Notch colocou '/Time set 19000' (Cheats que existem no Minecraft para mudar de hora do dia, como dia, noite, ou tarde). Tudo escuro de repente e os postes ainda não haviam aceso. E Notch olhou diretamente para o 'player' que havia passado do seu lado. E era o verdadeiro Herobrine.
(Notch)_ Herobrine? É você?.. -E então ele começou à correr, e Notch foi atrás dele.
(Herobrine)_ Droga, como é que ele sempre me acha?!... -Falou Herobrine com um tom de voz bem baixo para ninguém ouvi-lo.
(Notch)_ Herobrine me espera! -E para piorar mais ainda a polícia ouviu Notch chamar meu nome, e o pior é que eu estava à pé, infelizmente à polícia me alcançou e me jogaram contra o piso duro da calçada.
(Policial)_ Herobrine! Você está preso por causar terror em todo o Minecraft!
(Herobrine)_ DROGA!!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Em Minecraft- Segunda Temporada
AdventureA segunda temporada de A Vida Em Minecraft, caso não tenha visto o primeiro vá em meu perfil e veja o primeiro! Boa leitura!