A U T O R A
❝A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo essa dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.❞
━━ Fábio de Melo.
Anos mais tarde...
━ Lúcia, já está pronta? ━ Marjorie pergunta para a menina que estava quase a ultrapassando de altura.
━ Estou, agora apenas só temos que esperar os dois bobalhoes! ━ Lúcia revira os olhos.
Dito e feito, Pedro e Edmundo entraram porta a dentro. Edmundo tirou seu chapéu e o perdurou enquanto Pedro foi direto em Marjorie com um grande sorriso no rosto.
━ Me diga, Lú. ━ Pedro se vira a irmã enquanto coloca suas mãos no ombro de Marjorie. ━ Como está a noiva mais linda dessa mundo inteiro?
Lúcia ri animada.
━ Por que não pergunta para ela, jovem rei? ━ Marjorie fala rindo e sela seus lábios com o de Pedro. ━ E como vai o homem mais romântico de todo o mundo? Hum?
Agora, Marjorie Peterson ━ou Pevensie daqui a alguns meses ━ estava animada. Finalmente, depois de tanta espera, a ruiva finalmente teve uma resposta de sua editora para começar a escrever seu terceiro livro de sua saga; As crônicas de Nárnia.
Pedro Pevensie havia se tornado um maravilhoso médico. Susana vivia no mundo da moda, ela nunca parava. Marjorie como sempre desejou, se tornou uma escritora renomada. E Edmundo ainda estava na faculdade e Lúcia estava terminando o ensino médio.
Assim que acabaram a escola, Pedro, Marj e Susana ingressaram na faculdade e antes mesmo de terminar seu primeiro semestre de curso, a ruiva já havia escrito seus primeiro livro; O cavalo e seu menino e O sobrinho do mago. Os dois livros foram lançados simultaneamente e obtiveram ótimos resultados de vendas. Agora, Marjorie estava escrevendo seu terceiro livro; As crônicas de Nárnia. Ela ainda estava na metade do livro, portanto, ainda não havia o terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ MIRROR FLAMES│PETER PEVENSIE
Fanfiction(𝐌). . . . 𝐌𝐀𝐑𝐉𝐎𝐑𝐈𝐄 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍 𝐕𝐄𝐈𝐎 𝐃𝐄 uma pequena família apropriadamente tradicional julgada da segunda guerra mundial. Por ser a única filha, isso atraia vários olhares julgadores para a família por consequência d...