01┊O AGUARDADO REENCONTRO

4.2K 415 93
                                    


. . .

CAPÍTULO UM


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marjorie corria pelas ruas com certa rapidez, ela havia acabado de se despedir de sua mãe em sua casa para ir a estação de trem onde finalmente encontraria os irmãos Pevensie, depois um ano sem os ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marjorie corria pelas ruas com certa rapidez, ela havia acabado de se despedir de sua mãe em sua casa para ir a estação de trem onde finalmente encontraria os irmãos Pevensie, depois um ano sem os ver. É claro, eles sempre mandavam cartas uns para os outros, principalmente Pedro e Marjorie.

Em suas cartas, Susana e Edmundo não pararam de se lamentar alegando estarem cansados do tanto que Pedro falava dela para os amigos, os pais e entre eles próprios, alegando estar sempre com saudade dela e que não via a hora de revê-la.

Marjorie tinha sido a primeira a ir embora da casa de Digory Kirke. A despedida dela com os irmãos tinha sido dolorosa, principalmente com Pedro e Susana, os que ela tinha pegado mais intimidade por serem mais velhos.

Enquanto ele ainda estavam na mansão, eles não paravam de falar um minuto sobre os anos que passaram em Nárnia, Pedro e Marjorie sempre se envergonhavam quando trombavam em algum corredor ou ficavam sozinhos em algum cômodo, isso sempre os fazia se lembrar do quase beijo que tiveram.

Dois meses depois de retornar a sua casa, o pai de Marjorie, Nicholas, finalmente havia voltado para casa. Os Peterson's comemoraram muito no dia pela volta do homem, principalmente a única ruiva da família que sempre dava um ar de tristeza quando lembrava que seu pai estava longe.

Um vendo forte soprou pelos cabelos de Marjorie e a menina segurou seu pequeno chapéu escolar para o mesmo não voar. Como a ruiva tinha dito para Pedro enquanto procuravam por Aslam nos tempos da feiticeira, sua mãe, Elisa, cumpriu com sua palavra e a mudou de escola. E por sorte, era a mesma escola que os Pevensie estavam frequentando.

Como ela era nova na escola e aquele era o primeiro dia de aula, a ruiva vestia um casaco vermelho, gravata amarela e preta e uma saia cinza, Marjorie poderia dizer que gostava daquele uniforme, ele combinava com ela. Passando pela rua movimentada com certa pressa, finalmente, ela entrou na estação de trem tentando desviar de uma multidão de pessoas.

✓ MIRROR FLAMES│PETER PEVENSIEOnde histórias criam vida. Descubra agora