Fui desperta pelo som do despertador, me mexi incomoda por ter acordado, mas logo abri os olhos e tive de me acostumar com a pouca claridade do quarto, felizmente havíamos lembrado de fechar as cortinas na noite anterior, o corpo logo atrás se mexeu e inclinou sob mim para desligar o despertador, gemi baixinho pela ação, que me incentivou a espreguiçar, tão logo o som irritante sumiu, e uma mão me puxou para si, sorri pensando em como toda vez que dormirmos juntos é assim, com nossos corpos colados, sinto ele afundar o rosto em minha curvatura do pescoço, a respiração quente fez pequenas cócegas, mas é tão bom.- Bom dia Suki - Me virei para si, sua mão me agarrou novamente e fizemos uma bagunça de nós com as pernas, os olhos rubis não saiam do meu rosto, parecia observar cada centímetro, o que me fez sorrir.
- Bom dia S/a - Fiz carinho em sua bagunça loura que ele chama de cabelo, e desci para o seu rosto, contornando cada detalhe, e o puxei para um beijo.
- Vamos? - O lembrei que tínhamos de ir para a escola, era segunda novamente, e com ela, a nossa volta para os dormitórios.
Apenas me levantei e ajustei a camisa de Katsuki no meu corpo, sempre usava uma para dormir, o cheirinho reconfortante me relaxava nas noites em que não conseguia dormir, tanto que acabou virando parte do meu preparatório pra dormir, fui para o banheiro do quarto do louro e fiz minha higiene, me olhei no espelho por uns segundos avaliando minha aparência, talvez seja bom fazer skincare mais tarde, e claro, fazer em meu namorado também.
Saí do banheiro sendo observada pelo maior que seguiu para dentro logo depois, fui em direção a minha mochila, e peguei o meu uniforme, troquei de roupa sem pressa, deixei o casaco dentro da mochila, parecia que seria um dia um pouco quente, talvez usaria mais tarde se esfriar, ajeitei as meias brancas e arrumei os poucos fios de cabelo no lugar. Quando Katsuki saiu do banheiro, eu já estava passando uma maquiagem básica, como brilho labial e delineador, o louro ficou parado por um tempo na porta do banheiro me olhando, e me virei para si confusa.
- Tá tudo bem amor? - Ele se aproximou por trás e pude sentir seu volume ser friccionado por trás, o que me arrepiou por inteira.
- Tudo ótimo S/n, mas eu preciso da sua ajuda - A voz rouca na minha orelha, uma mão segurando fortemente a minha cintura, e a outra passeando entre minhas coxas e subindo cada vez mais. - Você fica tão gostosa de saia, sinto que vou explodir de tanto tesão até o final desse curso. - Fui virada rapidamente e tive meus lábios capturados por os dele, gemi pela intensidade do beijo, a força aplicada pelas suas mãos, pela excitação crescendo dentro de mim, ainda era cedo, dá pra nós nos aproveitarmos um pouco.
Fui direcionada para cama, Katsuki me deixou de quatro e ainda ofegante pelo beijo, e agora ansiosa para os próximos passos do louro, as mãos um pouquinho geladas passavam leves pelas minhas coxas, e voltavam massageando, e subiam cada vez mais perto da minha entrada, que eu já sentia necessitada, seu olhar vermelho, agressivo, tão quente, subiam conforme suas mãos iam, fui surpreendida com um tapa de força média em meu bumbum, logo a área foi massageada, mas a ardência me fazia morder os lábios para não gemer, logo veio mais um do outro lado, e outro, e mais outro, e não consegui conter os gemidos baixinhos, sabia bem que a área iria ficar vermelha, senti sua língua passar de cima a baixo por cima da calcinha, me empinei mais ainda em busca de mais contato enquanto me sentia escorrer, não demorou para a calcinha ser abaixada lentamente, me deixando totalmente exposta, ouvi seu suspiro alto, e um arrepio cortou a minha espinha.
- Tão molhada pra mim S/n, assim eu não resisto. - Gemi alto pelo contato repentino de seus dedos brincando com ela. - Quer a minha boca aqui, te chupando bem gostoso? Huh? - Assenti já agarrando a coberta antes tão arrumada da cama, me senti escorrer ainda mais com a fala do louro, esse era um dos efeitos que ele tinha sob mim.
- S-sim, por favor - Minha voz falhou e logo gemi mais ao sentir seus dedos adentrarem.
- Muito bem minha putinha, eu quero te ouvir gemer alto - Um tapa e tão logo sua boca estava me chupando, não foi difícil fazer o que me foi pedido, seus dedos ficaram em um ritmo bom, enquanto sua língua fazia um ótimo trabalho dando atenção principalmente para o meu clitóris, eu já me sentia quase lá, já fora de mim e pedindo para não parar, mas Katsuki sempre gostou de me torturar, ele se afastou e tirou os dedos e os levou a boca os chupando, gemi manhosa pela interrupção do meu orgasmo.
- Suki.. Por favor - O som de sua calça sendo tirada me chamou a atenção, e suspirei ansiosa, balancei o quadril devagar chamando a sua atenção, o vi de relance se masturbar enquanto seus olhos, agora tão cheios de excitação me observavam, ele pegou rapidamente uma camisinha e colocou, outro tapa foi desferido e uma mão segurou fortemente meu quadril, falhei em morder os lábios ao sentir se esfregar.
Ele colocou apenas a cabecinha me provocando, mas assim como ele era bravo, eu não tinha tanta paciência com as suas provocações, joguei meu quadril para trás fazendo entrar tudo de uma vez, precisei afundar meu rosto na cama pra abafar meu gemido, já o de Bakugou ecoou rouco pelo quarto, com os xingamentos tão sujos, ele segurou forte meu quadril e começou as investidas fortes, eu estava tão sensível e molhada, que não era difícil para seu cumprimento deslisar por mim, as pancadas eram gostosas de se ouvir, me excitavam cada vez mais e mais, até as minhas pernas começarem a tremer, e meus gemidos aumentarem, Katsuki sempre me fudia tão bem.
Tive meu orgasmo intenso e prolongado pelo louro que não parou, chamei pelo seu nome manhosa e o vi fechar os olhos com força enquanto ia mais forte e rápido, a essa altura já não tinha força na voz para gemer alto, extremamente sensível, não demorou pra ter o meu segundo, e Katsuki gozar enquanto gemia rouco, o senti sair devagar e lamber minha excitação que escorria, gemi manhosa pela ação, e me deixei cair na cama em busca de descanso, pelo canto do olho o vi ir jogar a camisinha fora e voltar, tinha um sorriso malicioso e feliz em seu rosto, minhas bochechas esquentaram e sorri tímida, o chamei com a mão para um beijo.
- Te amo Suki, e por sua culpa nós vamos nos atrasar - Me coloquei de pé após recuperar o fôlego, agradecia mentalmente por estar estudando e me esforçando pra me tornar uma heroína, graças a isso minha resistência aumentava cada vez mais, já que no começo do nosso relacionamento, minhas pernas ficavam bambas muito mais rápido. - Agora vou ter que me arrumar tudo de novo!
- Também te amo - O loiro disse e se aproximou com algo na mão. - Não esquece a calcinha. - Balançou ela na minha frente, e eu me pergunto em qual momento que ele tirou ela, senti meu rosto queimar e peguei ela correndo para o banheiro, ouvi a risada dele no quarto e sorri feliz.
Logo que eu sai novamente arrumada, o louro já estava pronto, pegamos as mochilas junto de alguns objetos importantes e fomos tomar café da manhã, agradeci que os meus sogros saíram mais cedo, não sei como reagiria se eles estivessem escutado nós dois, mesmo que não tenha sido a primeira, nem a quarta, ou vigésima vez, mas ainda assim era vergonhoso, tão logo nós comemos e nos direcionamos para a U.A, chegamos faltando 5 minutos para as aulas iniciarem, e nos sentamos em nossos lugares, cumprimentei todos, e Katsuki assumiu a sua pose de, bem, de Katsuki, as aulas decorreram normalmente, não tivemos aulas práticas hoje, mas provavelmente teremos amanhã, e quando finalmente o horário do intervalo chegou eu pulei em comemoração junto de Mina, e me direcionei com Izuko, Asui, Ochaco, Todoroki e Lida para o refeitório, mandei um beijo para o meu louro, que esperava os amigos para seguir, ele deu um sorriso de canto e ri baixinho.
Katsuki é e sempre será o amor da minha vida, mesmo bravo e irritado, esse é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑩𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝑯𝒆𝒓𝒐 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒊𝒂
FanfictionRepublicando. A cada capítulo uma história diferente dos nossos heróis. Aproveite!