T.F - Relaxamento

336 9 2
                                    

Minha expressão de raiva não me deixou durante o dia e nem a tarde, já era o último ano na U.A, logo será a formatura e eu poderia atuar oficialmente como heróina profissional, as aulas ficavam cada dia mais e mais puxadas, além do estágio na agência de heróis de Endeavor, como herói número 1, não podíamos nos darmos ao luxo de distrações, sempre tinha um vilão querendo acabar com Endeavor, graças a tudo isso, meu estresse e paciência ultrapassaram os limites. Felizmente, hoje não tive estágio e apenas aulas mais calmas, porém, nada que é bom dura muito, Tokoyami e eu tivemos uma briga durante o intervalo e não estávamos nos falando, claro que não era minha intenção descontar meu estresse no meu namorado, eu fiquei cega e acabou nisso, imagino que Tokoyami esteja muito chateado comigo, mas eu ainda estava com raiva das coisas que ele me disse, apenas queria tomar um banho relaxante, cair na cama e só acordar daqui 1 semana com meu namorado feliz.

E foi exatamente o que eu fiz, fui uma das primeiras a chegar ao dormitório e corri para o banho, e depois me deitei, mas nada do sono vir, a briga não saia da minha mente, teria que conversar com Tokoyami pra poder ficar mais tranquila, afinal de tudo, quem causou a briga havia sido eu.

Ao olhar as horas notei que eram 21:25, havia perdido o jantar e Tokoyami já estaria no seu dormitório, calcei minhas pantufas de asas do herói Hawks e me direcionei ao dormitório do maior, eu me perguntava se ele me perdoaria, mesmo após tanto tempo juntos, quase 3 anos, eu me perguntava se fazia Tokoyami feliz, eu tenho tantos defeitos, e entendo que é difícil lidar comigo, mas Toko nunca saiu do meu lado, e como ele sempre diz, eu sempre seria sua luz que nunca o abandonará. Dei batidas na porta, e esperei até que o maior me atendesse.

Podemos conversar Toko? - Disse assim que o moreno abriu a porta, ele apenas assentiu e abriu passagem pra mim, logo fechando a porta e indo até a cama, onde se sentou e me esperou iniciar a conversa - Peço perdão por descontar meu estresse em você, eu não queria que nada disso acontecesse, esses dias tem sido tão exaustivos e quando você chamou minha atenção por não estar prestando atenção no que dizia, eu apenas explodi, sinto muito Toko - engatinhei até o colo do moreno que me chamou com as mãos, apenas me aconcheguei em seu colo e aspirei seu perfume natural.

Está tudo bem S/a, eu também fui ignorante com você, sabia que estava tendo dias ruins e apenas a estinguei a chegar ao limite, eu te perdôo se me perdoar, que tal? - Ri baixinho e beijei seu pescoço e me voltei aos seus olhos.

Perdoados então - Sorri mais aliviada, menos um peso, e talvez agora poderia dormir.

Mas eu tive uma ideia, conheço um jeito de relaxar muito, uh, como posso dizer? Gostoso, o que me diz? - Gargalhei alto com a proposta nada discreta de meu amado

Me mostre - Fui deitada de costas pra cama com Tokoyami em cima de mim

Passei as unhas levemente pelos braços desprovidos de tecidos por causa da regata, e me arrepiei completamente ao sentir suas mãos frias adentrarem minha blusa, gemi baixinho ao sentir suas mãos apertarem meu seio por cima do sutiã, não demorou para minha blusa e o sutiã serem atirados pra o chão, sua língua rodeou os biquinhos, e ele as apertou, mas eu não seria a única a relaxar, usando minha força, inverti nossos corpos, indo parar em cima, rebolei devagar sobre seu membro enquanto tirava a blusa dele, Tokoyami gemeu rouco e segurou meu quadril pra aumentar o atrito de nossas intimidades, me deixando mais molhada 

Toko, chega de enrolação, uh? - Me afastei do garoto pra tirar sua calça e cueca, seu membro estava duro e implorando por atenção, e foi o que dei.

Lambi sua extensão e chupei a cabecinha vendo o moreno de olhos fechados e apertando o lençol, me afastei pra tirar meu short e calcinha, Toko se esticou e pegou uma camisinha da gaveta e a vestiu, ele se encostou na cabeceira e me chamou.

Sente de costas pra mim - Me arrepiei com o tom da sua voz e fiz o que mandou.

Sentindo aos poucos meu interior sendo preenchido, apertei seu membro e Toko reagiu agarrando um dos meus seios, comecei a cavalgar não segurando os gemidos, nessa posição eu o sentia ir tão fundo, ouvia os dele rente a minha orelha e sua outra mão desceu até o meu clitóris, tremi sob o seu colo com a massagem e sentei mais forte, os palavrões me incentivaram a repetir e repetir, até o moreno tampar minha boca com sua mão que estava nos meus seios. 

Gosta assim S/n? - Senti uma estocada forte quando sentei, não contive o grito que saiu abafado pela sua mão - Gosta forte? - Ele fez de novo, e eu sentia meu orgasmo perto - Eu vou te dar bem forte.

Tokoyami saiu e eu choraminguei por estar tão perto do meu ápice, fui deitada na cama e ele levantou uma de minhas pernas, senti sendo invadida novamente e dessa vez o grito ecoou pelo quarto, Toko tinha os olhos em meus seios que balançavam a cada estocada forte, puxei as penas de sua cabeça ao vir, Toko gemeu alto junto comigo, mas não parou, prolongado nossas sensações, e então caiu ofegante ao meu lado.

Relaxada meu amor? - Perguntou depois de jogar a camisinha fora.

Muito e com dor - Ele deu risada já me puxando pra perto de si, eu sempre era a conchinha menor.

Desculpe, mas você senta tão gostoso, não me segurei - Senti meu rosto queimar pelo comentário.

Tokoyami! - Bati em seu braço ao me virar para ele e ouvi sua risada alta - Quando que virou um safado? - Me juntei a risada, mas logo me aconcheguei mais no maior já sentindo sono.

Depois que comecei a te namorar, vamos dormir? - Assenti quietinha - Eu te amo S/n.

Eu também te amo Toko.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑩𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝑯𝒆𝒓𝒐 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒊𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora