Parei o que estava fazendo ao ouvir batidas frenéticas e brutas na porta de meu dormitório, com certeza era Katsuki, suspirei sentindo minha ômega interior ficar ansiosa pela chegada do louro, deixei o kit de pronto socorro na escrivaninha e fui abrir a porta, o seu odor amadeirado com toques de limão estava pesado, indicando que o alfa estava a um fio de explodir, inundou o meu quarto, mas logo entendi o motivo do mesmo estar assim, o cabelo antes totalmente bagunçado, agora estava penteado para o lado, como um homem chique de negócios.- O que aconteceu com você? – Segurei a risada pra não o irritar ainda mais.
- Aquele maldito Best Jeanist, daquela maldita empresa, desse maldito estágio! – Me apoiei no batente da porta, o admirando de cima abaixo, não podia negar que ele estava lindo daquele jeito, ainda vestia o uniforme, sem as enormes granadas e com uma calça jeans, o cabelo deixava-o meio estranho por estar muito longe do habitual, mas ainda assim, lindo.
- Ainda está um gato amor, não se preocupe – Sorri com a provocação feita, o louro passou por mim adentrando meu quarto.
- Vá pra porra ___ – Se jogou na minha cama, e bufou alto, ri baixinho e fechei a porta indo atrás do meu namorado.
Subi no seu colo e fui beijando o seu rosto carinhosamente a fim de acalma-lo, senti suas mãos em meu quadril me prendendo a si, deixei um selar nos seus lábios e desci os beijos até o seu pescoço, podia sentir seus músculos tensos abaixo de mim irem aos poucos relaxando. Seus feromônios iam sendo liberados, era tão bom que minha mente se nublou, ouvi o ronronar baixinho em sinal que estava gostando, mas ainda não era o bastante, beijei e aromatizei sua glândula odorífera, por ser uma área extremamente sensível e muito intima, mexia com todo nosso corpo e mente, senti o maior se arrepiar abaixo de mim e ri baixinho, quando me dei por satisfeita com o meu feito, voltei aos seus lábios selando em um beijo profundo, e me afastei de si quando o ar me faltou encontrando um Katsuki de olhos fechados presos em seu pensamento.
- Alfa – O chamei brincando.
- Ômega – Os olhos do maior brilharam no seu tom vermelho como rubis quando me olhou, uma das coisas que mais amava nele, mas logo meu divertimento foi para o ralo quando ele percebeu o que aconteceu, e revirou os olhos, ri alto e resolvi me aconchegar em seu corpo.
Katsuki não gostava de toda essa nossa biologia, tanto que vivia no seu auto controle diário, mas ele não podia evitar quando seu hut chegava, ou em momentos entre nós que seu instinto alfa falava ou agia por si, momentos como esse onde eu o chamo por alfa após um carinho que o mesmo se deixa levar, nos momentos que ele explode e alguém me chama para acalma-lo, ou nos nossos momentos quentes. Senti sua mão passar pelo meu cabelo em um afago, e sorri com isso, fazia um tempo que não ficávamos juntos, apenas aproveitando um ao outro.
- O que é aquilo? – Olhei na direção que o mesmo olhava vendo o kit ainda aberto e me lembrei do que estava fazendo antes dele chegar.
- É o kit de pronto socorro, estava trocando alguns curativos – O maior me olhou um pouco preocupado. Agora que estava calmo, Katsuki parecia outra pessoa.
- Se feriu? – Me levantei indo pegar novamente o kit, e dei uma volta para o louro me olhar, estava toda arranhada e com alguns cortes pelo corpo – O que diabos aconteceu? Quem fez isso com você? Eu juro que vou matar essa pessoa! – Ri baixinho das suas falas, e me sentei na cama ao lado dele que se levantou, sua raiva, agora misturada com preocupação, estava evidente pelo seu cheiro no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑩𝒐𝒌𝒖 𝒏𝒐 𝑯𝒆𝒓𝒐 𝑨𝒄𝒂𝒅𝒆𝒎𝒊𝒂
Fiksi PenggemarRepublicando. A cada capítulo uma história diferente dos nossos heróis. Aproveite!