𝐕𝐈𝐈

4.9K 463 177
                                    

      O quarto é tão organizado. Tem uma prateleira em cima da escrivaninha com algumas fotos nossas de quando erámos pequenos, dois dinossauros e alguns livros.

Uma janela grande com as cortinas esverdeadas abertas e tapete felpudo confortável. Uma cama de casal com lenções cinzas

Mesmo um pouco desconfortável de ter que usar uma camisa de Tsukishima eu não tenho nenhuma escolha. Eu estava com uma roupa pingando e gelada. Então eu olhei em volta e vi que ele tinha deixado uma toalha seca na cama. Eu peguei me secando. Eu estou tão envergonhada de me vestir deste jeito.

A camiseta era branca e meu sutiã estava molhado eu estaria completamente exposta. Eu respirei fundo e me vesti vendo a minha camisa que virou um vestido em mim, o que era surpreendente afinal seus quase dois metros comparado a minha altura era uma enorme diferença.

Eu segurei a minha roupa molhada abrindo a porta vendo Tsukishima se levantar do sofá e ele permaneceu com o olhar na altura dos meus olhos ao perceber o meu claro desconforto de estar daquela forma.

— Deixa que eu coloco isso para lavar, eu acho que não vai sevar a tempo, posso te entregar amanhã? — ele perguntou e eu concordei com a cabeça entregando a minha roupa para Tsukishima.

Eu ainda estava relutante de fazer aquilo, afinal eu só queria poder pegar o meu sutiã molhado e vestir ele assim eu me sentiria um pouco mais confortável.

— Pode esperar ai.

Eu sentei na cama esperando o loiro que logo voltou sorrindo pegando os livros que estava usando para me ensinar junto com alguns lápis e dois cadernos colocando em cima da cama.

Eu estava abraçando o meu corpo com os braços a frente dos meus peitos e eu olhava para ele. Espera isso significava que eu ficaria com a camisa dele até amanhã. Eu voltaria para casa e a roupa dele ficaria comigo no meu quarto.

Ele estava usando para me ensinar junto com alguns lápis e dois cadernos colocando em cima da cama. Eu continuava com os braços daquele jeito.

— Você está com frio? — perguntou Tsukishima quando virou o olhar para mim. Eu neguei com a cabeça. — Você pode usar uma jaqueta minha se quiser.

Tsukishima levanta pegando uma jaqueta no seu guarda-roupa me entregando.

— Não...

— Vai ser mais confortável, veste. Eu sei que você está com vergonha, não precisa ser tão tímida, você normalmente não é tímida — ele disse sorrindo e eu peguei a jaqueta da sua mão e vesti.

Eu ajeitei a minha postura enquanto eu fechava o zíper, eu já me sentia um pouco mais confortável para estudar deste jeito.

— Obrigada.

Eu sorri olhando para ele e passei a mão pela jaqueta ajeitando melhor a minha postura enquanto eu abria o caderno sem conseguir desviar do olhar do loiro, que estava tão gentil comigo hoje.

— Você é tão transparente, pensou que eu não percebia.

De nada — ele disse em um tom sarcástico em alto e em bom tom arrancou uma risadinha minha. — Agora, japonês. Você não quer saber só o básico, vamos lá.

— Então isso é um desafio, eu não quero — eu disse rindo. — Você está me desafiando Tsukishima Kei?

— Bom, é como você bem entender.

Eu não tenho nenhum minuto de paz — eu disse e ele apenas riu.

Ele abaixou levemente a cabeça como se afirmasse alguma coisa. Eu abri um pequeno sorriso de canto com as minha bochechas coradas levemente coradas, e então depois disso conseguimos estudar de forma confortável.

𝐓𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐠𝐨; Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora