Eu me estiquei na cama ouvindo o despertador, e logo em seguida Tsukishima desliga ele, me segurando pela cintura, e me puxando mais para perto do corpo dele. Me grudando em seu peitoral.
— Bom dia — ele sussurrou selando o topo da minha cabeça. E eu apenas passei a mão pelo seu peitoral.
— Bom dia — eu sorri olhando para ele, sentando na cama.
— Não, não sai — ele apertou minha cintura, voltando a me puxar mais para perto do corpo dele novamente. Espalhando pequenos selinhos pelo meu rosto. — Você tá bem? Eu te machuquei? — ele sussurrou contra a minha pela, jogando o meu cabelo para o lado, dando uma olhada em meu pescoço.
— Não... não machucou. Mas qual é, vamos levanta. Nós temos aula hoje.
— Droga. Eu esqueci — ele disse dando beijinhos pelo meu pescoço. E ele logo se afasta de mim, levantando da cama. — Quer tomar um banho juntos?
— Sim, vamos — eu disse levantando da cama, o puxando para o banheiro.
...
Eu entrei na quadra amarrando o meu cabelo para mais um treino, e naquele momento mias garotas chegam para assistir o treino. Se aproximam de mim enquanto Tsukishima e Yamaguchi me observam do outro lado da quadra.
— Eu aposto que vai ser cartas — disse Yamaguchi olhando para Tsukishima. — Eu achei que você já tinha resolvido essas coisas das cartinhas.
— É eu também achei — disse Tsukishima. — Eu acho que tá na hora de dar um jeito nisso.
— Tsuki o que você vai fazer?
— Não muita coisa.Tsukishima se aproximou das garotas e elas ajeitaram o cabelo sorrindo para ele enquanto o loiro vem em minha direção colocando as mãos nos meus ombros.
— Oi.
— Tsuki... eu.Ele olha para as garotas na sua frente.
— Eu queria falar sobre as cartinhas. No começo eu realmente não me importava, mas agora vocês estão deixando minha namorada desconfortável. Ainda mais pedindo para ela entregar as cartas.
Ele passou a mão perto do meu braço. E ele apenas sorriu olhando para ela, segurando a sua mão, ele entrelaça os nossos dedos.
— Eu... a gente não sabia, não tínhamos noção, de que vocês estavam namorando— Elas disseram sorrindo.
— Não vamos fazer novamente.
— Obrigado — ele disse e as garotas se afastaram.
— O que foi isso — eu disse rindo olhando para ele, e o garoto segurou o meu quadril, puxando o meu corpo mais para perto do dele. Ele deu um beijo no topo da minha cabeça passando a mão no meu rosto, o seu polegar pela minha bochecha. — Vamos nos aquecer?
— Uhum. Sabia que eu ainda não me acostumei com a palavra "namorada" — eu disse rindo olhando para ele.
— Ah é moranguinho — ele disse e eu apenas concordei com a cabeça olhando para ele.
— Ok, vamos para o treino.
— Ou não... Eu acho que hoje tá difícil — ele disse rindo olhando diretamente para a porta da quadra.
— Eu não quero falar com ele agora.
— Tem certeza, vocês precisam conversar não?
— O que foi tá mais seguro agora.
— É que eu sei que você gosta de mim. E ele não te respondeu, mas veio te ver, ele tá criando coragem.
— Depois eu faço isso— eu disse olhando para ele sorrindo.Eles se aqueceram, e começaram a treinar. Eu estava desfocada, eu não conseguia me concentrar apenas de pensar que Kanji esta ali observando o porque de eu estar ignorando o que estava acontecendo.
E depois de horas de jogo, eu enfim respirei fundo, peguei a minha garrafa de água e sentei na bancada olhando para todos que estavam me encarando e logo em seguida para ele do outro lado da quadra.
— Ok, eu vou lá — eu disse levantando deixando as minhas coisas jogada.
— Um minuto Lua, vem aqui — disse Ukai, e eu apenas concordei indo em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐨𝐫𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐚𝐧𝐠𝐨; Tsukishima Kei
FanficFriends to Lovers <3 Costumamos dividir tortinhas de morangos, usar chaveiros combinando. E os encontros de estudos sempre foi os preferidos dele. E então eu aprendi a gostar disso também. Quando eu voltei do Brasil, reencontro ele. Tinha anos qu...