Nome: Musa Melody
Apelidos: Harmony, Sonata , Estrela , Melody , Pequena estrela , Star, estrelinha , Hime Princesa , Mel , Meloetta.
Idade : 10 anos
Gênero: feminino
Voz de dubladora : Luy Campos ( Farrah Goodfairy )
Gosta de: Pokémons, cantar e dançar, dançar e cantar com os Pokémons, batalhas
Pokémon, performance Pokémon , concursos Pokémon , cozinhar , todos os seus Pokémons, novas descobertas de Pokémons , todos os tipos de Pokémons e tudo relacionado a eles , inventar comida , música ou objetos que funcionam , de todos os seus amigos e do Ash , de fazer roupas ou vesti-las , moda , ler , sabe falar francês , japonês , inglês , espanhol e algumas outras línguas .Não gosta de : Equipe Rocket , pessoas más usando ou maltratando os Pokémons e do Gary sendo esnobe , rude , ou jugando o Ash.
Personalidade :Gentil , calma, inteligência, assustadora quando irritada, quieta , alegre , durona e às vezes séria , feminina , gosta de estar preparada .
Família : Rose Melody ( mãe falecida )
Riven Melody ( pai falecido )
Prof Carvalho ( avô adotivo )
Gary Carvalho ( figura de irmão )Crush : Ash
Cabelo : Azul marinho ( da cor da Musa das Winx )
Olhos : Azul céu (da cor da Musa das Winx)
Roupa :
( Temporária )
Passado : Musa nasceu na cidade de Pallet sua mãe era de Sinnoh e seu pai de Hoenn se mudaram para Pallet quando se casaram , quando tinha 4 anos , estava brincando no quintal quando ouviu um barulho nos arbustos e foi lá ver , quando olhou viu um garoto , esse garoto era o Ash , depois disso se tornaram melhores amigos , quando completou 5 anos ela recebeu um Pokémon , esse Pokémon era o Ralts depois de s e tornaram inseparáveis faziam tudo juntas e às vezes o Ash ficava com ciúmes , ela era feliz até uma semana dias depois , seus pais sofrendo um acidente de carro e não sobreviveram , depois disso ela ficou chorando por uma semana , Ash e Ralts tentaram anima-lá mas não conseguiram , o professor Carvalho ficou triste porque era amigo dos pais da Musa então decidiu cuidar dela . Depois de um tempo ela superou e ficou feliz outra vez , ela vai com Ash , Misty e Brock para a jornada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon, A Aventura Mágica .
Mystery / ThrillerHá muito tempo, um mundo foi criado, um mundo de magia, fantasia e Pokémons . Três poderosas criaturas criaram esse mundo. Mas infelizmente, tiveram que separar o mundo em dois, por conta dos seres maléficos e humanos que cobiçavam o poder desses se...