Temp :(01 ) . Ep (0002) 2 Emergência Pokémon !

132 7 0
                                    

No capítulo anterior

Narradora:"No capítulo anterior, Musa , nossa star ,escolha uma a Eevee tímida que logo se apegou a ela , e Ash, nosso herói da cidade de Pallet, escolheu Pikachu, um Pokémon que não estava tão satisfeito assim com seu novo treinador. Mas logo a seguir já estávamos cantando para fugirem dos temidos Spearow's . Pikachu com Chu o , Pokémon misterioso, salvaram todos com um extraordinário Choque do Trovão mais intensidade deixou o Pikachu fraco e seu destino nas mãos de Ash. E a pergunta que não quer calar: como Musa fez aquilo? E o que é aquela pena ?

 E a pergunta que não quer calar: como Musa fez aquilo? E o que é aquela pena ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A seguir: próximo capítulo

Na cidade de Veridiana

Mulher no alto-falante : atenção cidadãos da cidade de Veridiana. Atenção , cidadãos da cidade de Veridiana. Fomos informados da possibilidade de caçadores ilegais na nossa área. Fiquem de olho nos forasteiros de aparência suspeita. Fiquem de olho para aparência suspei . . . hã ? - não termina a frase porque a vista dois " desconhecidos"
E eles são Ash e Musa correndo - falando nisso.

Ash e Musa estão correndo para chegar na cidade quando são parados pela mulher que segura a gola da camisa de Ash .

Mulher: Podem parar. Aonde você pensa que vai com esse Pokémon , rapazinho ? - pergunta suspeitando

Ash : Esse Pokémon é meu e está ferido. Eu tenho que ir levá-lo ao hospital imediatamente.

Mulher:Oh , me desculpe. Eu achei que estivesse roubando - se desculpa pelo engano- me mostra em suas identidades e podem ir.

Ash: Identidades ? Sabe, não temos ponto nós acabamos de Pallet e , sabe , nós não -- é interrompido pela mulher

Mulher: Sabem, vocês são são as quarta e quinta pessoas que eu vejo hoje que vem da cidade de Pallet.

Musa e Ash: Quarta e quinta?

Ash : Ai, ai, ai, quer dizer que Gary Carvalho já chegou.- fala com o carranca

Mulher: É muito esquisita alguém carregar um Pokémon nos braços e não no guarda Pokébolas. Como é que eu vou saber que vocês não roubaram que vocês não tem identidade ?

Ash: Por favor, me deixa passar. Eu nunca roubaria um Pokémon. Eu tenho que levar o Pikachu para o hospital. Por favor , moça . - implora e a mulher nota a Pokéagenda no bolso do casaco do Ash.

Mulher : Ei, o que é isso no seu bolso ? - pergunta curiosa

Ash: O quê? - questiona confuso olha para onde ela olha e vê que ela se refere a Pokéagenda e a pega - Oh, isso ?

Ela pega Pokéagenda da mão dele.

Mulher: Isso! Isso é perfeito!-fala aí faz uma pose - Pokéagenda eletrônica! Isso vai resolver o nossos problemas.

Ash : Hã ?

Mulher: vejamos se está falando a verdade . - fala apertando alguns botões .

Pokéagenda : " Eu sou o Dexter, uma Pokéagenda programada pelo Prof.Carvalho pro treinador Ash Ketchum da cidade de Pallet. Minha canção é prover informações conselhos ao Ash ligados ao Pokémon e ao seu treinamento. Se for perdido ou roubado , eu não posso ser substituído."- Dexter fala

Pokémon, A Aventura Mágica .Onde histórias criam vida. Descubra agora