Você se lembra quando nosso herói Ash conseguiu seu sonho de pegar um Bulbassauro ? Foi uma vitória chocante. Então o Bulbassauro se uniu à turma. E a Musa, que descobriu que Melanie, quem cuidava da vila, conhecia os seus pais e a esperava a muito tempo. Junto com isso, a nosso pequena estrela recebe uma Bulbassauro de cor diferente deixada pelos seus queridos pais, agora nomeada de Ivy, ela está com uma nova amiga. Logo Musa, Ash, Falulu, Brock e Misty perderam-se em seu caminho, mas encontraram uma Charmander. Enfrentando uma tempestade feroz, Ash e seus amigos vieram ao seu resgate. Abandonado pelo seu Treinador, o Pokémon do fogo recuperou sua força e ganhou alguns novos amigos. Enquanto isso, Musa convencia a Charmander, uma Pokémon que sofria nas mãos do Damian, o mesmo treinador que havia dou o Charmander. Nossa estrela mostrou a ela que nem todos os humanos são iguais. E não esquecendo da nossa querida Androide, Falulu, que finalmente conseguiu seus primeiros Pokémons, a assustada Oddish e a silenciosa Bulbassauro, que sofreram com o Damian. Mas quando o Damian tentou tomar o Charmander, o Pokémon de fogo junto com os outros Pokémons fizeram ele ser preso pelos seus atos . Charmander tornou-se o mais novo amigo Pokémon de Ash. E foi assim que Ash pegou o Charmander e o Bulbassauro. E como a Musa e a Falulu receberam novos amigos. Ele está muito satisfeito consigo mesmo e seguem cantarolando seu tema favorito. Torna-se um Treinador Pokémon parece que será uma moleza. Será ? As coisas continuaram a andar tão tranquilas. Talvez Ash esteja confiante demais. É melhor que ele fique de olhos bem aberto. Quem sabe que armadilhas estão a sua espera.
P . O . V . de Musa on
O Ash está andando na frente feliz, enquanto cantarola.
Falulu: Quanto tempo ele vai ficar desse jeito ? - me pergunta
Musa: Ele é o Ash, então quem sabe. - respondo brincando
Então o Ash para de andar e a gente também, ele tá com o pé preso no chão e de repente, a gente caiu em um buraco.
O que foi que eu disse ? Uma armadilha.
Misty: Não, outro buraco não. - reclama
Brock: Ai, eu aterrissei de cabeça. - geme de dor
Falulu: Minha perna travou. - fala sendo segurada pelo Brock
Musa: Isso dói. - falo esfregando meu pulso - Isso poderia machucar alguém.
Ash: Quem faria uma brincadeira de tanto mau gosto ? - se pergunta enquanto levanta
A pergunta é respondida quando cinco Squirtle aparecem no buraco, rindo.
Brock: Quem são vocês ?
Misty: Qual a graça ? Podíamos ter nos machucado. - fala olhando para eles
Os Pokémons de água apenas riem.
Ash: Ah, essas brincadeiras de mau gosto não tem graça nem uma ! - fala saindo do buraco com o Pikachu no ombro
Pikachu: Pikachu.
O resto de nós saímos do buraco e os Squirtle's apenas riem. O Ash pega a Pokéagenda e aponta para eles.
Pokedex: " Squirtle. Esse Pokémons tartarugas minúsculas enfiam seus longos pescoços nas suas conchas para lançar um incrível ataque aquático com surpreendente distância e precisão. O golpe pode ser muito poderoso. "
Ash: Com a minha própria Squirtle, Gary nunca me vencerá. - fala convencido
Musa: Você não muda. - falo suspirando coma mão do lado da cabeça
Ash: Vai, Pikachu ! - manda e o Pikachu avança e lança um Choque do Trovão no Squirtle líder, mas outra Squirtle se coloca na frente, leva o ataque e cai no chão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon, A Aventura Mágica .
Misterio / SuspensoHá muito tempo, um mundo foi criado, um mundo de magia, fantasia e Pokémons . Três poderosas criaturas criaram esse mundo. Mas infelizmente, tiveram que separar o mundo em dois, por conta dos seres maléficos e humanos que cobiçavam o poder desses se...