Temp: 1. Ep001 Pokemon,Nós escolhemos vocês !

250 12 0
                                    

Em um estádio um Gengar e Nidorino estavam batalhando.

(ambos grunhido)
(plateia ovaciando)

Homem :E Nidorino começa a batalha com o Ataque de Chifres. Oh ,mas o Gengar atira de volta. E aí esta. O poder de hipnose de Gengar . Este pode ser o fim de Nidorino. Espere. O treinador o chamou de volta. Que Pokemon ele vai usar agora ?- narra a batalha olhando o treinador recolhendo o Nidorino e jogando uma Pokébola verde e ela se abre revelando o - Oh , é o Onix . (Onix rugindo) . Agora esse Pokemon gigante está no ataque. Ho-ho ! Mas Gengar pulou de lado - narra o homem da TV no quarto onde tinha um menino e uma menina com um Ralts era Musa Melody e seu Pokemon ela ia dormir na casa do menino- Gengar se mexe lindamente hoje...

Ash : Sim , eu sou o Ash.

Narradora: Ash Ketchum e Musa Melody, são da cidade de Pallet...

Ash : E agora que temos 10 anos, podemos conseguir nossas licenças Pokémon .

Narrador :Crianças de 10 anos podem conseguir uma licença Pokémon de iniciantes com o Prof. Carvalho, o perito Pokémon da cidade.

Musa: Estou tão animada para amanhã e você, Ralts? - pergunta para sua Pokémon.

Ralts : Ralts ! - fala também animada .

Ash: eu viajarei para conseguir a sabedoria do treinamento Pokémon, enfim, eu declaro aos Pokémons do mundo eu vou ser um mestre Pokémon Mestre Pokémon é isso que eu - uma mulher o interrompe

Mulher: Ash,Musa vão para cama.

Ash surpreso e fez ele jogar o despertador que ia acertar a mulher mas ela pegou.

( Mulher grunhido)

Mulher: São 23h00 da noite, vocês deviam estar dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mulher: São 23h00 da noite, vocês deviam estar dormindo.

Ash: Mas amanhã começa nossa jornada Pokémon. Não conseguimos dormir.

Mulher: Se não conseguem dormir divisão ao menos se prepararem pra amanhã. Assistam isso . - fala pegando o controle da TV e mudando de canal

Homem da TV: Boa noite, Pallet. Amanhã é o grande dia para a mais nova classe de Pokémons. Eu gostaria de lhes apresentar o Bulbassauro, Charmander e Squirtle . Cada um deles está disponível para treinadores iniciantes...

Mulher: Vão pra cama quando isso terminar .

Ash: Certo , estamos indo- fala assistindo o programa sorrindo

Mulher: E ponha seu pijama, tá certo ?

Musa : Boa noite, tia Delia. - fala sorrindo

Delia : Boa noite, querida- correspondendo o sorriso , sim ela é Delia Ketchum ,a mãe do Ash

E logo ela fecha a porta

Ash : tá bom .

O programa terminou e eles foram dorme

Pokémon, A Aventura Mágica .Onde histórias criam vida. Descubra agora