Capítulo 2

78 2 0
                                    


Pov Tony

A garota foi para a sala e se deitou no sofá, folgada, mas eu percebi uma coisa que me deixou um um pouco preocupado, o olho esquerdo dela estava um pouco roxo, provavelmente alguém bateu nela, mas a minha pergunta é, quem bateu nela? Pepper me me tirou dos meu pensamentos e perguntou.

-- Tony? Está tudo bem?. - Olhei para trás mesmo sabendo que verá a dona da voz

-- Não Pepper, olha pro olho esquerdo dela - Ela mirou os olhos na garota e os arregalou.

-- Meu deus - Diz chegando perto da garota para ver o hematoma, porem a garota acabou acordando assustada.

--  Oque vcs estão fazendo?fiquem longe de mim - Diz a garota assustada e recuando e brava ao mesmo tempo.

--  Só estava vendo seu olho, quem fez isso em você Agatha? - A Pepper tentou se explicar, mas a garota fechou a cara.

--  Não é da sua conta, agora eu realmente gostaria de saber melhor como as coisas funcionam por aqui - Disse ela se levantando do sofá e ficando em pé na minha frente.

--  Eu acho que você deveria ser mais educada - digo tambem fechando a cara.

--  E eu acho que você não deveria cobrar uma educação que você mesmo não me deu como pai - Disse ela erguendo uma de suas sobrancelhas como só os Starks conseguiam fazer.

-- É, ela concerteza é sua filha - disse Natasha na porta da sala revelando sua presença ali- Vocês são iguais.

--  Tá me xingando porque? - Disse fazendo Natasha dar um sorrisinho ladino.

--  Você devia se sentir elogiada isso sim- Digo indignado.

-- Quebrei seu ego foi? - ela fazendo faz uma carinha de triste.

--  Ok, vamos, eu tenho que te mostrar o seu quarto e amanhã você Pepper, Natasha e Wanda iram ao shopping comprar suas coisas.

--  Ótimo, tô com sono.

--  São 14:00 da tarde -  Eu  falo me olhando meio confuso.

--  E daí eu ainda to com sono, o fuso horário de vocês me deixou desregulada nesse quesito.

Acompanho Agatha até o seu quarto e a deixo na porta mas antes de deixá-la entrar eu pergunto.

--  Antes de te deixar entrar preciso que você me  responda uma pergunta, quem fez isso no seu rosto?- Pergunto sério

--  Meu padrasto, ele não gosta de mim - Ela não me olhava nos olhos, acho que fazer contato visual era o que ela menos queria nesse momento.

--  E a sua mãe não fez nada? - Pergunto abismado.

--  Ela ignorava, dizia que eu que o irritava, mas ta tudo bem ja me acostumei - Disse ainda com  a cabeça baixa.

--  Entendi, vou deixar você descansar agora - Dou espaço para ela entrar no quarto - Vou pedir para J.A.R.V.I.S te chamar para o café da tarde.

--  Ok obrigada - Diz e fecha a porta.

~~~~~~~~~~~~~~○~~~~~~~~~~~~~~

Pov Agatha

Depois de fechar a porta eu sinto meu celular vibrar no bolso de traz da minha calsa, quando vi quem estava ligando fiquei até confusa, ela nunca ligava, ela nunca ligou, era a minha mãe, mesmo com medo de atender eu resolvi ouvir oque ela queria dizer.

FILHA DO TONY STARK? (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora