Capítulo 3

74 4 0
                                    


Pov Agatha

Eu e Tony já estávamos na sala de jantar e eu percebi que a Pepper ficou meio tristinha depois de eu ter a tratado mal, então quando ela foi pegar mais um prato na cozinha eu fui atraz para pedir desculpas.

--  Oi Pepper - eu a olho meio sem jeito entrando na cozinha e ela me olha de volta - Queria pedir desculpas por ser grossa com você hoje cedo, é meio que meu instinto gritando por mim.

--  Está tudo bem, você estava assustada eu consigo entender o seu lado, você tem o mesmo gênio do seu pai - Diz ela me admirando - Você é idêntica a ele.

--  Vou tentar ver isso como um elogio - Digo dando um leve sorriso para ela e nós vamos para a sala se jantar e lá estão todos os vingadores sentados a mesa e me encarando.

--  Eu cometi mais algum crime que eu não saiba? - Um homem alto e loiro me olhou e olhou para Tony e disse.

-- Genética não falha né?- diz ele olhando Tony.

-- Com os Starks não Piccole.

--  Sente-se ali perto seu pai querida.

Somente assinto com a cabeça tentando não ligar para a parte do "pai" me sentando ao lado de Tony.

--  Já podem se servir - Diz Pepper sorrindo gentilmente

Quando eu vi oque tinha na mesa eu quase surtei, era bolinho de arroz, eu amo bolinho de arroz , é a minha comida favorita, então eu olho para Pepper é a pergunto .

--  Não sabia que aqui nas gringas tinha bolinho de arroz.

--  Não temos costume, eu fiz para deixar você mais vontade.

--  Acertou em cheio eu amo bolinho de arroz, tem até uma musiquinha Brasileira sobre ele, é maravilhoso - Digo me servindo e dando risada pela piada que só eu entendi.

--  Que bom que gostou querida - ela sorriu para mim, foi um dos sorissos mais sinceros que eu ja recebi - Por que não nos conta um pouquinho sobre você?

-- Não tem muito oque contar sobre mim, minha vida até agora era baseada em fumar, beber, me trancar no quarto, ir pra escola vender drogas e usar mais drogas - Quando olho para para eles me encarando - Vocês que me pediram pra mim contar.

-- Por que você vendia drogas? Por que não escolheu trabalhar um algum comércio ou sei lá?

-- Para a primeira pergunta a resposta é, aranjar dinheiro e fugir de casa e pra segunda a resposta é, era o mais fácil, e no momento oque eu consegui mais rápido - Nesse momento percebo que Wanda estava olhando fixamente para mim, até que ela para e me olha espantada, nesse momento eu já sabia oque tinha acontecido, eu li sobre os poderes dela quando eu envadi o sistema do Tony.

--  Sinto muito. - Ela me encara com uma dor no olhar, e com uma compreensão que eu nunca tinha visto em um olhar direcionado a mim.

-- Não sinta, não é culpa sua - Digo limpando uma lágrima solitaria que insistia em cair- Mas agora tá tudo bem, eu não estou mais naquele inferno - Digo voltando a comer e Tony se pronuncia e diz.

-- Para uma miliante suas notas são perfeitas.

-- Vender drogas Não quer dizer que eu sou burra!! como você conseguiu minhas notas?

-- Além de ser seu pai e seu responsável, eu sou Tony Stark querida, eu consigo tudo oque eu quero, e não foi difícil.

-- Imagino - Digo não ligando muito - Pelo menos as notas são boas o resto é tudo lixo - Me levanto da mesa e falo - bom, estou satisfeita - Quando estou prestes a ir para o meu quarto antes de sair da eu pergunto ao Tony - Tony, quando me trouxeram pra cá, eles me trouxeram com minha bolsa né?

-- Sim, ela está lá na sala - diz apontando pro cômodo.

-- Obrigada, eu posso ficar lá fora no quintal do fundo? - Pergunto ao Tony, que me olhou curioso

-- Sim, pode, vai fazer oque lá fora? por que você precisa da sua bolsa?

-- A bolsa eu perguntei só pra saber, e sobre ir lá fora, eu só queria pensar um pouquinho - Forço um sorriso o melhor possível.

-- Ok, pode ir.

Sai do Comodo indo até a sala, peguei a minha mochila e fui para o quintal dos fundo, la tinha uma rede azul pendurada em duas árvores, pois é, coloquei minha bolsa no chão e tirei um cigarro de maconha é um pacote com algumas pilulas, eu sei que eu menti pro Tony, mas ele não precisava saber disso, e eu, precisava relaxar de alguma forma, e Drogas e babidas era tudo oque eu tinha, bom, eu também tinha a minha lamina, porem não queria me machucar mais do eu já tinha me machucado, eu sei que em algum momento eu vou acabar passando dos limites, eu tenho consciência de que eu posso me matar em apenas um corte muito fundo, o problema é que eu não ligo, e eu sinto que eu não ligo a muito tempo, eu não consigo mais ligar, é isso me assusta [...] Já fazia um bom tempo que eu estava ali naquela rede, eu já tinha fumado uns três cigarros e acabado com as pilulas, e babido quase uma garrafa inteira de wisky, eu já tava delirando, eu ouvi alguns passos chegando cada vez mais perto, e quando eu percebi era Tony, e pelo susto acabo caindo da rede.

~~~~~~~~~~~~~~○~~~~~~~~~~~~~~

Pov Tony

Depois de ter terminado o jantar alguns dos vingadores subiram pros seus quartos eu, Natasha e Steve ficamos mais um tempo na sala, até que eu lembrei que agora eu tinha uma filha, e já eram 3:00 da madrugada.

--  Meu Deus, já é madrugada, eu vou chamar a Agatha - Falo saindo da sala e Natasha e Steve vieram junto comigo, quando eu estava chegando perto eu senti um cheiro nada agradável de maconha, eu e Natasha nos olhamos e saímos correndo até Agatha, o picolé ficou meio confuso porem veio junto, quando estamos chegando Agatha nos viu e caio da rede, corri preocupado até ela e a levantei.

-- Agatha, você está bem? - tiro o cigarro da mão dela, e ela olhou pra mim e simplismente começou a chorar.

--  Não, não to nada bem, por que você não foi me buscar antes? Eu ainda podia ser feliz - ela estava olhando pra mim, com os olhinhos cheios de lágrimas, essa cena me apertou o coração.

-- Como assim Agatha? Você pode ser feliz ainda meu anjo! - digo olhando no fundo de seus olhos.

-- Não dá mais, eu já tô morta Tony, eles me mataram - Diz ela chorando feito uma criança que tinha ralado o joelho - Eles acabaram comigo, eu não aguento mais, é sempre a mesma coisa, as lembranças, os pesadelos, é sempre assim, eu não quero mais ficar com isso, isso machuca, e tá doendo muito, a dor tá insuportável - Eu fiquei sem palavras, eu não sabia oque fazer, Natasha tinha um olhar curioso e Steve um olhar de pena.

-- Vem vamos, vou te levar pro seu quarto e amanhã a gente vai ter uma conversa muito seria, mas antes você precisa descansar.

-- Mas eu não quero dormir, tô sem sono.

-- Vai dormir sim, vamos - digo a guiando até o seu quarto na torre, quando chegamos, eu a coloquei na cama e a desejei boa noite, realmente tenho que conversar com ela amanhã





















FILHA DO TONY STARK? (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora