Capítulo 7

32 1 0
                                    


Pov Agatha

Estávamos voltando da sorveteria, e muitas coisas estavam passando na minha cabeça, eu escondia muitas coisas do Tony, e uma delas eu nem tinha direito de esconder, vai a bomba, eu tenho um irmão gêmeo, SURPRESAAAAA!!!!
Não sei como dizer isso pro Tony, e se ele ficar com raiva de mim? eu não estou com ele a nem uma semana.

- Filha tudo bem? Você parece estar meio avoada.

- Tony, eu tenho que te contar uma coisa, não pra você, preciso contar pra você e pra Pepper - meus olhos estavam cheios de lágrimas, nem isso eu sabia controlar.

- Ok, estamos chegando na torre, é muito importante? -  Eu conseguia ver a preocupação nos olhos de Tony.

- Sim, é muito importante, eu espero que não me odeie depois disso.

- Porque eu te odiaria?, isso não tem nem chances de acontecer - Ele realmente não faz ideia do que está por vir.

- Por que eu escondi uma coisa de vocês - minhas lágrimas estão caindo sem controle - E eu não tinha direito de fazer isso, mas eu ainda não tinha certeza se eu contava ou não, eu tinha acabado de chegar e vocês mal se acostumaram comigo e eu não sabia oque fazer.

-- Agatha, calma, fala devagar querida, vamos, chegamos, vai para o seu quarto e eu chamo a Pepper, bom?.

Somente acentuo e subo para o meu quarto, Pepper e Tony entram pela porta do meu quarto, a única palavra que se passava pela minha mente era, eu vou ser expulsa de casa pelo Tony.

- Pode falar queriada - diz ele se sentando ao meu lado na cama igualmente Pepper.

- Eu vou diretor ao ponto, eu tenho um irmão.

- Era só sobre isso meu amor?
Por que estava tão preucupada assim?.

- Não é só isso, eu tenho um irmão gêmeo.

-- Então filha? Tudo isso só porque você tem um irmão gêmeo...Espera, eu tenho outro filho?.

-- Sim, eu procurei ele durante anos Tony, eu passei a metade da minha vida procurando ele.

-- Querida explique isso melhor.

-- Quando a minha mãe descobriu que iria ter gêmeos ela vendeu um deles, ela vendeu meu irmão pra uma família daqui mesmo, eu descobri isso escutando uma discussão dela com a  minha , e eu resolvi procurar ele, mas eu tive que parar, minha mãe descobriu, e como castigo me transformou em uma "Ratinha de laboratório" pelo menos era assim que ela me chamava.

FILHA DO TONY STARK? (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora