Capitulo 8

21 1 0
                                    

E lá estava eu mais uma vez, acordando de manhã, já estava irritada só por estar acordando e álguma coisa me dizia que esse dia não ia ser nada fácil, percebo que Morgan e Peter não estavam comigoEu faço minhas higienes, troco de roupa e faço um rabo de cavalo simples no cabelo
Desci até a cozinha já estavam todos reunidos lá tomando café da manhã.

- Criança? Está tudo bem. - me assusto com o Tony entrando na cozinha.

Sinceramente, Aghata não aguentava levar sustos com as aparições silenciosas das pessoas naquela casa, ela sabia que uma hora ela iria ter um ataque cardíaco.

- Jesus - Digo colocando a mão no coração - Tá querendo me matar? Claro que não, eu acordei, isso é horrível. - Ando pela cozinha até chegar na cafeteira - Senhor eu preciso tomar um café preto.

- Pelo menos você está viva.

- Exatamente por isso - digo sussurrando - me empresta 20 dólares?

- Garota, eu não vou te emprestar 20 dólare.

- A tudo bem, eu posso lidar com isso

- Me deixa concluir a frase por favor? eu vou te dar 20 dólares, dinheiro nunca me falta e 20 dólares não vai fazer nem cosquinhas na minha conta bancária - me estende 50 dólares.

- Tony diferente de você eu sou pobre, é por isso que eu pedi dinheiro emprestado, não tenho troco. - Olho para ele como se isso fosse óbvio, porque era para ser.

- É eu sei, encare isso como uma pensão não paga a um bom tempo - Eu não aguentei e cai na risada juntamente com ele, ele pra me fazer sorrir mesmo eu estando de mal humor.

Peter entra na cozinha, com cara de sono, chega a parecer uma criança com o seu pijama do capitão América, e Tony faz uma cara de quem comeu o não gostou, e provavelmente vai presentear os três filhos com pijamas estampados do homem de ferro.

- Bom dia Agatha, Bom dia Senhor Stark, depois do café eu vou ver minha tia May, você quer vir comigo? - ele disso dando um sorriso enorme - assim eu já explico oque aconteceu.

- Garoto, eu considero isso como traição, meu próprio filho, meu proprio folho - Ele coloca a mão na testa fazendo drama - Jogue esse pijama no lixo, eu te compro um novo - Disse indo até ele, dando um beijo em sua testa assim como fez comigo logo depois - E pare de me chamar de Senhor Stark, vocês são meus filhos, não precisam me chamar de pai logo de cara, mas pelo menos me chamem pelo meu primeiro nome.

- Claro, desculpe Sen... Tony - logo após isso ele olha diretamente para mim, e responde minha pergunta - e é claro que eu tenho certeza em levar você, e fique tranquila, você não encomoda me acrescenta felicidade com a sua companhia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FILHA DO TONY STARK? (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora