𝐀 ımαturıdαde dos lı́deres

34 4 3
                                    

ㅤㅤ


𖥻 ⿅⾍﹙𝒃.﹚──

ㅤAs vidraças do trem desenhadas por respingos de água que foram resultado da chuva que caiu em Bangkok, revelavam uma estranha melancolia dentro do vagão. Um silêncio desconfortável pairava no ar, juntamente com aquele mesmo clima estranho pós-briga dos Hoods. Quem estava no meio de tudo isso, Cherprang — a namorada de James e causadora da última pequena discussão — e Thanapob, sentiam-se estranhamente desconfortáveis com o líder e Jaylerr se encarando com o maxilar trincado e olhos de fogo.

ㅤA qualquer momento, naquele balanço enjoativo, parecia que se atracariam ali mesmo e dariam bons socos um no outro.

ㅤCherprang, nascida e criada dentro de uma família rica, era motivo de muitas brigas dentro dos Hoods desde que começara a namorar James. Eles se conheceram em uma noite onde ambos saíram para dançar e se divertir, mas acabaram aos amassos no jardim da mansão dos rapazes, onde se amaram pela primeira vez meses depois. Embora alguns deles não aprovassem o relacionamento do líder com a filha de um militar, eles tentavam respeitar ao máximo. Menos Jaylerr. Sempre implicando com o ar que James respirava, não hesitou em apontar o erro na primeira oportunidade que encontrou.

ㅤThanapob, por sua vez, não tinha um lado certo. Não poderia julgar James ou qualquer outra pessoa da mansão que quisesse viver um romance, porque ele também queria. Por mais que escondesse essa vontade entre os cassinos e as mulheres que ia pra cama, seu coração sempre teria uma dona — mesmo que ela não soubesse sobre os sentimentos do rapaz.

ㅤJaylerr cansou de encarar James. Levantou-se e seguiu para o banheiro, onde acreditava que teria um pouco de paz. No entanto, observando sua movimentação, Cherprang repetiu os mesmos movimentos, com o acréscimo de que seu vestido volumoso e extravagante juntamente ao barulho dos sapatos que ecoavam em todo vagão, pouco serviram para manter a discrição. Jaylerr virou-se imediatamente para encará-la assim que notou sua presença.

ㅤEsperava por uma explicação digna.

ㅤ── Eu sei que você me odeia. E sinceramente, não me importo com isso. — Pendeu a cabeça para o lado. Ela ainda mantinha a postura de uma dama mesmo falando poucas e boas a um marginal. ── Mas James se importa. Sabe por que? Porque diferentemente de você, ele se importa em fazer um bom trabalho dentro dessa gangue. Ele se importa com o bem-estar de todos e, principalmente, com que todos se sintam confortável uns com os outros. Acha que para Thanapob ou qualquer um dos outros, aturar você e sua infantilidade é algo fácil? Jaylerr, você é um homem, aja como tal.

ㅤ── Veio defender o panaca do seu namorado? — JJ soltou uma risada frouxa.

ㅤ── Não vim defendê-lo. Vim tentar lhe fazer entender que suas atitudes estão prejudicando a todos, inclusive, a você mesmo. Não me surpreenderia se você fosse expulso e vivesse as traças, como Mew. — Ela apertou sua própria bolsa de mão.

ㅤJaylerr nunca havia visto Cherprang tão irritada — não que a visse com frequência, mas a herdeira milionária parecia agir com sensatez e delicadeza sempre que lhe fosse necessário. Ele não teve reação sobre suas palavras, quando finalmente pensou em algo para dizer, Cher concluiu:

ㅤ── Se for abrir a boca para me insultar ou insultar ao meu namorado, prefiro que fique calado. Passar bem.

ㅤLhe ofereceu um sorriso antes de virar-se de costas e ir em direção ao seu assento, mas Jaylerr estava apenas sentindo o ódio e o calor da vergonha subir pelo seu corpo. Ele fechou seu punho, abrindo a porta do banheiro com uma certa força.

ㅤA tailandesa voltou para o seu assento e recebeu um olhar curioso de Tor e James, no entanto, os olhos de Teeradon pareciam emanar uma certa preocupação.

os hoods | bnk48 x nine by nineOnde histórias criam vida. Descubra agora