ㅤㅤ
ㅤ
ㅤ
𖥻 ⿅⾍﹙𝒃.﹚──ㅤOs Hoods não surgiram do nada. Em meio a uma monarquia falha, onde os pobres pareciam cada vez mais pobres e miseráveis, uma esperança parecia surgir para os meninos órfãos e sobreviventes numa sociedade capitalista comandada por pessoas gananciosas que juravam fazer um bom trabalho. Eram eles, James, Porsche, Captain, Third, Thanapob, Jaylerr, Jackie, Ryu e Paris, os príncipes do crime de Bangkok.
ㅤEram a terceira geração dos Hoods e havia quem dizia que eles eram os mais espertos que já passaram por ali. No final da década de quarenta, com tantos aspectos culturais sendo modernizados dentro do antigo Reino de Sião, parecia que os rapazes tornavam-se mais modernos também. Engana-se quem pensa que a esperteza dos Hoods foi resultado da contínua revolução industrial. Seus crimes são apenas bem sucedidos por conta das experiências de seus antepassados. Sabe aquela balela sobre olhar o passado para não errar no presente? Os Hoods levavam isso a sério.
ㅤFazia cerca de dois anos que James havia conquistado a liderança. Assumiu porque o antigo líder desistiu de viver uma vida bandida e casou-se com uma moça simples do interior. Na época, o atual líder achou a decisão de seu antecessor patética, mas agora Teeradon compreende os efeitos que um amor pode trazer na vida de alguém — e isso é algo que falaremos mais tarde.
ㅤOs mais indicados para a liderança dos Hoods eram James, amoroso e paciente, e Jaylerr, impulsivo e calado. A briga pelo posto foi tão feia, que embora ambos tenham deixado claro que após a decisão tudo estava bem, era impossível não reparar o clima pesado que se instaurava quando estavam em missão.ㅤMas isso precisava mudar. Nem que fosse na marra.
﹙...﹚
ㅤA noite caía e junto com ela vinha uma garoa fina para abençoar mais um dia tão cansativo e quente. Todos os Hoods naquele horário encontravam-se em casa — uns usavam roupas de gala, para ir a bordéis ou dancings. Já outros vestiam camisetas largas e moletons, prontos para dormirem ou apenas ficarem jogando conversa fora uns com os outros.
ㅤO líder dos rapazes, encontrava-se estranhamente calado sentado no enorme e luxuoso sofá, repleto de ouro maciço ao redor das madeiras. Estava inclinado de encontro a pequena mesinha de centro, esta que apoiava um papel com alguns rabiscos e garranchos e uma xícara de café amargo, como James costumava beber quando planejava alguma tramóia. Ele tinha em sua habilidosa destra uma caneta metálica, que brincava entre seus dedos como se tivesse vida própria. Estava pensativo.
ㅤRyu, um dos mais jovens dos Hoods, porém com uma enorme coleção de corações partidos, sorria e brincava como um adolescente descobrindo as coisas da vida. Ele desceu as escadas despojado, estava pronto para pegar um copo de água na cozinha e terminar de se arrumar, afinal, a noite era uma criança tão sorridente e divertida quanto ele. Foi ali de cima que deparou-se com a mesa bagunçada e James calado.
ㅤCurioso, Vachirawich não se conteve em tentar assustá-lo. Apoiou os cotovelos delicadamente sobre a madeira coberta pelo ouro e bem próximo ao ouvido de James sussurrou com uma voz grave:
ㅤ── P', temos um plano?
ㅤJames sentiu que iria morrer com o susto que levara. Levou a mão em direção ao peito, virando-se para trás, encarando Ryu frente a frente.
ㅤ── Temos três planos, Nong. — Sorriu de canto, levando a mão livre e bagunçando o cabelo de Ryu, este que estava cheio de gel. Era como uma vingança por quase ter lhe matado. ── Chame os rapazes, preciso conversar com todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os hoods | bnk48 x nine by nine
Fanfictionㅤ ㅤUm grupo de nove garotos, conhecidos popularmente como Hoods ─ uma clara referência ao herói inglês, Robin Hood ─, mantém a fama de caloteiros que passam a perna em membros da alta sociedade para se darem bem e claro, ajudar jovens que assim como...