ㅤ
ㅤ
ㅤ
𖥻 ⿅⾍﹙𝒃.﹚──ㅤA mansão tinha diversos quartos, mas nenhum dos rapazes gostavam muito de dormir sozinho. Cada um tinha seu próprio aposento para evitar confusões, mas na maioria das noites todos se juntavam para dormir ou pequenos grupos se faziam companhia. Com a ausência de três dos nove Hoods, eles se reuniram na sala com seus colchões e muitas almofadas para ficarem confortáveis, e ali passaram a noite ouvindo rádio e papeando.
ㅤQuando não estavam em clima de briga, eram muito amáveis uns com os outros. O ambiente era diferente quando o James e Jaylerr não se encontravam na mansão. Inconscientemente, quando não estavam em casa, os demais garotos gostavam de fazer algum programa em família — embora fumar, beber e falar sobre sexo não fosse tão familiar assim.
ㅤNaquela noite ventava um pouco, mas diferentemente de Chiang Mai, nem sinal de chuva por ali. Jogavam papo fora enquanto tinham copos de uísque e outras bebidas na mão, no caso de Jackrin, ele aguardava o suco de manga que Porsche prometeu preparar para não lhe deixar na na vontade, inclusive, este retornava da cozinha com um enorme copo para entregar a Jackie. Paris vendo sua aproximação, levantou-se imediatamente e caminhou até ele.
ㅤ── Vamos falar com P'Arun amanhã cedo? — Abordou o menino de maneira informal, que lhe encarou pensativo enquanto esticava o braço para entregar o suco a Jackrin. ── Precisamos agir amanhã mesmo, então... não nos resta muita alternativa a não ser levantar de manhãzinha para falar com ele.
ㅤ── A sapataria abre às sete. — Captain ouvira a fala de Paris. Ele aproximou-se dos outros dois meninos e espaçosamente sentou-se ao lado de Jackrin no sofá, recebendo um olhar de reprovação do mais novo. ── Se chegarmos em torno de trinta minutos antes, conseguimos pegá-lo sem encomendas ou clientes.
ㅤ── Porra, seis e meia da manhã? — Porsche arregalou os olhos, recebendo os olhares dos outros dois rapazes. Suspirou. ── Tudo bem, tudo bem. Às seis e meia estaremos lá.
ㅤPorsche não gostava de acordar cedo, nem de cozinhar, mas não media esforços para ajudar seus irmãos de coração, quem lhe acolheu e lhe ajudou verdadeiramente. Na verdade, nunca foi de ajudar a gangue financeiramente, pois a maioria do dinheiro que ganha ia para o seu pai doente, então, tentava dar o seu melhor como conseguia.
ㅤ── Acordamos todos em torno das seis horas e vamos até lá. — Captain olhou para os companheiros, enquanto balançava lentamente a cabeça, recebendo um aceno semelhante como confirmação a sua sugestão.
ㅤJackrin olhou para os mais velhos, tomou aquilo como exemplo e levantou-se com seu copo de suco em mãos. Seguiu em direção de Third e Ryu, que estavam mais afastados conversando sobre sabe-se lá o que do outro lado da sala. O mais novo dos dois estava sentado na poltrona, enquanto Lapat o encarava em pé com um copo de uísque em mãos.
ㅤCopiando a pose de Third, Jackie parou em sua frente.
ㅤ── O que faremos amanhã, P'? — Encarou Third e depois, voltou o seu olhar para Ryu.
ㅤO Vachirawich pigarreou e saiu da posição de conforto na poltrona florida com detalhes dourados, inclinando-se e usando como apoio sua própria perna. Parecia pensativo.
ㅤ── Não é óbvio? — Perguntou soando ríspido. Third riu. ── Você será o bebê perdido, vai explorar a casa e depois, nos enviará um sinal para invadir e furtar.
ㅤ── Eu? — Jackie usou a mão livre para apontar em direção de si mesmo. ── Por que não nenhum de vocês?
ㅤThird suspirou, saindo do lado do mais jovem e colocando-se em sua frente, automaticamente, tampando a vista de Ryu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os hoods | bnk48 x nine by nine
Fanfictionㅤ ㅤUm grupo de nove garotos, conhecidos popularmente como Hoods ─ uma clara referência ao herói inglês, Robin Hood ─, mantém a fama de caloteiros que passam a perna em membros da alta sociedade para se darem bem e claro, ajudar jovens que assim como...