𝐀 ınocêncıα dos mαıs jovens

23 2 0
                                    




𖥻 ⿅⾍﹙𝒃.﹚──

ㅤEnquanto os Hoods do meio tratavam de fazer a limpa e escaparem vivos da casa do amante de Lady, os Hoods restantes acordaram um pouco mais tarde com o estranho silêncio no qual a mansão se encontrava. Sem os mais velhos, a casa parecia silenciosa, vazia e calma. Isso sim assustava os meninos.

ㅤO primeiro a acordar foi Ryu. Barriga roncando, não era capaz de cozinhar. Desejou mentalmente que Kaew entrasse pela porta naquele momento servindo alguma comida, mesmo que amanhecida do dancing que trabalhava. Logo Third aparecera e lhe encontrara pendurado na porta da geladeira, procurando alguma coisa para comer.

ㅤ── Bom dia, Ryu. — Third falou estranhamente animado. Da fruteira, retirou uma maçã verde e fez uma careta ao mordê-la. ── O que vamos fazer? Não temos um plano...

ㅤRyu, por fim, retirou da geladeira uma garrafa de água e caminhou até o armário, pegando um copo e colocou o líquido dentro. Pensativo.

ㅤ── A gente só precisa fazer com que o cérebro de Jackie funcione para entrar dentro daquela casa. Depois disso, ele precisa dar um jeito de aparecer ao final do dia para entrarmos

ㅤ── Jackie é tolo e inocente, aquele olhar de uma criança pedindo por doce irá nos ajudar. Você verá, ele é o melhor de nós para isso. Temos cara de vigaristas, Ryu.

ㅤOs dois riram. Naquele mesmo instante, Jackie descia os degraus da escada coçando os olhos, o pijama curto em seu corpo revelava o quão velho estava para que o jovem menino usasse, afinal, crescera muito nos últimos dias. Em uma cena típica, o Jackrin olhou para os lados procurando os mais velhos da casa e só encontrou duas silhuetas desconhecidas na cozinha. Aproximara com passos lentos e desconfiados, embriagados pelo sono, flagrando ali seus companheiros de plano.

ㅤ── Cadê todo mundo? — Jackie murmurou de voz rouca.

ㅤRyu, com a garrafa de água na mão, voltara até a geladeira e guardou o recipiente. Após beber a água num gole só, colocou o copo na pia e encarou o mais novo, ainda no estado embriagado do sono, nem percebera que aquele dia era o dia.

ㅤ── Cada qual tá cuidando de seu próprio plano, Jackie.

ㅤRyu se escorou na pia. Third apenas acompanhava o diálogo, desatando a rir exageradamente com a reação desesperada do mais novo quando lembrou-se que precisavam executar o plano naquela manhã. Ele não disse nada demais, apenas murmurava e agitava-se, apressadamente seguia para os quartos, subindo a escada de maneira desengonçada, quase tropeçando em seus próprios pés.

ㅤA dupla sorriu maldosa quando subiu atrás do amigo para se vestir, assim como ele.

﹙...﹚

ㅤBastou Jackie sair do banheiro vestido com um paletó branco, caríssimo, para os companheiros voltarem a rir. Gargalhando bem na cara do próprio menino, pobrezinho, não entendia onde estava o motivo de tanta graça. Desceu o olhar em direção ao próprio corpo, apalpando as vestes e procurando algo de errado, na intenção de entender do que riam tanto. Ao levantar novamente o rosto e encarar os mais velhos, percebia que todos vestiam roupas despojadas devido ao calor que fazia lá fora. Jackie soltou um riso anasalado.

ㅤ── Você é o bebê perdido ou um herdeiro milionário? — Third ria exageradamente. Recebeu um cutucão de Ryu e o encarou. ── O que?

ㅤRyu percebeu que, embora a cena fosse muito engraçada, Jackie ainda sim se sentia confuso e desconfortável com a situação. Com palavras doces, complementou a fala do amigo:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os hoods | bnk48 x nine by nineOnde histórias criam vida. Descubra agora