Hora de Desapegar

14.9K 855 1K
                                    

S/n P.O.V.S

Com 21 anos na cara e  Eren Jaeger nem sequer consegue ter um relacionamento de longa data.

Meu melhor amigo, (vulgo Eren Jaeger) chama várias garotas pra sair assim que termina com cada namorada que arranja pela universidade.

Por mais que seja bobagem, a cada término seu eu tenho uma pitada de esperança que ele possa ver oque está bem na sua frente.

Eu gosto do meu amigo desde que nós nos conhecemos, a exatamente 4 anos atrás. Nós sabemos tudo sobre o outro, cada detalhe sem deixar escapar uma vogal.

A cada relacionamento que ele arruma, apenas beijos e sexo são trocados ali, mas o mais importante, que é o amor, nem amor a si próprio os mesmos têm, imagine amor recíproco.

Estava me arrumando para ir à minha faculdade de fotografia, hoje iríamos produzir um curta e eu irei gravar todas as cenas.

Decidimos dividir as seguintes pessoas em: Eren como diretor de áudio, eu como câmera man, Mikasa como editora e Jean como assistente de câmera.

Mikasa faz faculdade de edição, logo, ela ficou encarregada de editar todo o curta que iremos produzir.

...

- Como vai a organização dos equipamentos? - digo assim que chego no campus

- Tirando o Eren que fica pra lá e pra cá com a Historia, está tudo indo na ordem que programamos. - Jean diz, enquanto arruma a câmera devidamente.

- Eu vou conversar com ele. - solto um suspiro

Ando em direção aos dois que estão conversando encostados em uma árvore e cutuco o ombro do moreno

- Você tem que segurar o microfone pro áudio sair - digo a Eren, vendo ele olhar pra mim com um olhar estranho

- Eu sei, já estou indo - revira os olhos disfarçadamente

- S/n! - me viro na direção da voz.

- Está tudo bem? - vou até Mikasa.

- Mais ou menos, o diretor acabou de passar aqui dizendo que o campus irá fechar mais cedo hoje, então não temos tanto tempo quanto pensamos.

- Tudo bem, prepare os equipamentos e coloque todos em forma.

- Pode deixar - sai do meu campo de visão

Vou até a câmera que estava em seu tripé e ligo a mesma me certificando de que esteja tudo certo

- Eren! - chamo-o quando percebo que o mesmo não estava em seu devido lugar

- Eu acho que ele não está te escutando - Jean diz assim que o chamo pela segunda vez e ele nem sequer mexe a cabeça

- Deixa pra lá, eu seguro o microfone e você grava, pode ser?

- Tudo bem.

- Me façam chorar, assim saberemos que está bom. - digo brincalhona e assim todos riram.

- Cena 1 take 1

- Ação!

Personagem 1: Se por um acaso, eu estivesse te pedindo para escolher, quem você escolheria?

Personagem2: Eu escolheria ela.

Personagem 1: Então por que ainda sim diz que me ama?

Começo a escutar outras vozes, e identifico que estavam em cima de mim. Levo o microfone pra perto de onde está para ouvir melhor.

Xx: Eu não acho que estejamos dando certo - arqueiro as sobrancelhas

Xx: Me dê outra chance, eu sei que oque fiz foi errado, mas eu vou me redimir. -  Eu sei bem de quem são essas vozes.

- Talvez não seja pelo oque você fez e sim você Eren, eu não sei mais se quero continuar com você.

- Ninguém se importa comigo, todos me menosprezam e só me chamam quando precisam, eu só queria que você entendesse isso.

Uma lágrima escorre de meu rosto. Então é isso que eu significo pra você Eren Jaeger? Todas as vezes que eu me preocupei por você sem nem mesmo estar envolvida no assunto, não foi nada?

- S/n!

- Oi? - saio do meu transe e seco minhas lágrimas

- Conseguimos? Você está chorando.

- Conseguimos - falo meio insegura.

- Me passe o arquivo por email, assim eu vou conseguir editar e te mandar o arquivo de volta.

- Tudo bem. - Jean.

Olho para cima e percebo que os dois ainda estão conversando só que dessa vez, abraçados um ao outro.

Decido sair de lá o mais rápido possível para não me machucar mais ainda.

Destranco a porta de meu ap e de roupa e tudo, vou para de baixo do chuveiro.

Lá, me permito deixar as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Será que Eren realmente se importa comigo? Se eu importasse, ele não teria revirado os olhos quando falei com si, ou não teria esse comportamento comigo.

Não sei, talvez esteja na hora de me desapegar.

Capítulo bem blé né? Eu só queria dizer aqui que essa fanfic é sim minha, mas em outro aplicativo e com outra pessoa, então eu decidi adaptar ela aqui. Os personagens são diferentes e também adicionei algumas coisas. Muito obrigada por terem lido até aqui, amo vocês❤️🦋

781 palavras.

karma - eren jaeger Onde histórias criam vida. Descubra agora