Sabe aquele ditado "Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor." ?
Nesse exato momento decidi que não irei me abalar por Jaeger desmarcar um "encontro" denovo e agora aqui estou eu indo para o shopping mesmo assim.
Eu sinceramente já estou cansada de esperar que Eren tenha uma atitude que preste pelo menos uma vez na vida. Por mais que eu esteja tentando me convencer que a mãe dele realmente esteja mal, eu não consigo.
Simplesmente não consigo pelo fato de ser sempre assim; sempre que marcamos de sair juntos ele arranja uma "desculpa" para poder sair com outra.
Eu só quero poder tirar esse sentimento de mim o mais rápido possível, eu quero poder viver sem ter um peso na consciência ou então ficar me perguntando a cada minuto se ele estava com outra.
Isso cansa, cansa e demais.
Sou tirada de meus pensamentos quando finalmente me dou conta que já estou subindo na escada rolante.
Oque eu vim fazer aqui? Bom, minha intenção é tirar um tempo para mim mesma, poder tirar todos esses pensamentos ruins e perturbadores de minha mente. Eu acho que finalmente vou conseguir ter paz.
- Bom dia - digo para o senhor que estava no quiósque de bebidas.
Vendedor: Bom dia bela moça, oque irá querer?
- Um copo médio de suco de maracujá por favor. - ele prepara o suco e estende a minha direção
Vendedor: deu [quantidade] yenes. - entrego o dinheiro a ele - obrigado, bom aproveito.
- Obrigada, bom trabalho! - me despeço do senhor.
Eu estava me deliciando com meu maravilhoso suco de maracujá até que por ironia do destino vejo duas pessoas andando a direção oposta a minha. Até que infelizmente reconheço elas.
- Oi S/n - ascena
- Boa tarde Historia, boa tarde Eren. - filho da p...
Eren não diz nada, apenas olha para mim e Historia intercalando os olhares.
- Oque faz aqui querida?
"Vim dar um soco na sua cara" - penso.
- Eu vim assistir um filme e fazer algumas compras - sorrio simpática. Claro que sorrir não estava em meus planos, mas chorar na frente de Jaeger e sua ficante com certeza também não está neles.
- E vocês? - continuo.
- Nós iremos assistir viúva negra. - era o filme que nós iríamos assistir. Eu já estava a algum tempo querendo assistir esse filme, Eren sabe disso; mas ele sempre me enrolava dizendo que iria sair com uma menina. Porque ele não podia sair comigo?
- Eu já vou indo, bom filme pra vocês!
- Obrigada! - escuto Jaeger dizer um obrigada bem baixo.
Eu apenas passo pelos dois e não deixo meu sorriso desmanchar, acho que assim eu consigo pelo menos chegar até em casa.
.
.
.- Ei S/n! - me para no meio do campus.
- Oque é Eren?
- Me perdoa, eu--
- Sério mesmo Eren? Me perdoa? Você acha que um simples me perdoa pode apagar todos os perdidos que você me deu? - ele abaixa a cabeça
- Você não tem vergonha? - vejo-o olhar nos meus olhos - é sempre a mesma coisa, por mais que eu estivesse tentando me convencer que a sua mãe realmente estava mal, eu sabia que aconteceria o mesmo de sempre. Eu sabia que você aparecia lá com Historia, eu sabia que mais uma vez, você iria me fazer de trouxa.
- Eu não te faço de trouxa!
- Você acha que não faz Eren! - dou ênfase no "acha". - Mas quem recebe sabe muito bem o que está acontecendo. - faço uma pausa, o vendo olhar piedoso para mim - Todos me avisaram. Todos.
- O quê exatamente?
- Todos me avisaram que eu não sairia bem disso daqui, e eu nunca dava ouvidos! E sabe por que eu nunca dava ouvidos? Porque eu sempre te priorizei em tudo. Mas parece que não nem ao mínimo se esforça para isso.
- Por favor, me dê uma nova chance pra gente seguir com a amizade.
- Para depois você ficar ignorando e me tratando mau enquanto fica com Historia? Para me chamar pra ver um filme em sua casa e quando eu chegar lá, estar se satisfazendo com a sua namorada? Eu não sou obrigada a ficar ouvindo os gemidos escandalosos dela enquanto eu fico parada no seu sofá esperando vocês terminarem o que estão fazendo para poder te dar um tchau Eren! - me exalto.
- Você demora demais e..
- Eu tenho outras coisas pra fazer Jaeger! - chego perto de si - Eu queria pelo menos ser alguém importante pra você.
- E você é. - eu ia o interromper novamente, mas ele continuoua falar. -
S/n eu só disse aquilo por não querer magoar Historia, você sabe que meus pais gostam dela. Me desculpe se eu não pensei em você, eu só estava muito estressado com as coisas da faculdade e acabei descontando em pessoas que não tem nada a ver com isso.Suspiro, a faculdade realmente pega no nosso pé.
- Tatakae. - digo baixo.
Essa palavra é uma piada interna entre nós, desde quando Eren começou a dizer "tatakae, tatakae" bem alto para Jean quando teve uma gincana no campus. Depois desse dia, eu sempre o perturbava dizendo tatakae ou como uma forma de dizer "desculpa" ou até mesmo, "desculpado."
*sorriu soprado* - Obrigada. - me abraça, fechando os olhos.
Eu posso ter sido trouxa por perdoar ele? Fui. Mas só se vive uma vez, e eu quero aproveitar essa única vida.
—————————————————————
✨comentário e favorito??✨Eu literalmente adicionei mais de trezentas palavras adaptando esse capítulo pra cá ;-; sintam-se privilegiados!
Muito obrigada por terem me acompanhado até aqui, se possível, COMENTEM e FAVORITEM!!!
Beijos!!❤️🦋911 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma - eren jaeger
FanfictionEren Jaeger como um total pegador, pode até perceber meus sentimentos por si, mas o que eu mais temo, é o que ele irá fazer com eles. | eren x you | | +16 | 🥇 #eren