Sabe Me Enganar

2K 211 153
                                    

Eren P.O.V

Estava a caminho da faculdade em minha moto, Milk. Enquanto pensava em mil e uma coisas e olhava para o nada, nem sequer percebi quando já tinha chegado em frente ao campus.

- Obrigada pela carona. - tinha me esquecido que havia uma garota ali. - Qual é seu nome?

- Eren.

- É um estudante de fotografia?

- Sim. - digo, querendo me livrar rapidamente daquela situação - Você parece estar com pressa, não quero que se atrase.

- Certo. Por favor, me desculpe. Nós vemos depois, Eren.

Tiro a chave da moto e coloco o capacete no lugar de colocar as mãos, me assustando logo depois de ouvir uma voz gritar meu nome.

- Eren! - dou um pulinho pelo susto

- O que está fazendo aqui? Me assustou.

- Com quem estava falando? - curiosa.

- Ninguém.

- Pensei que tinha visto você com alguém - S/n diz, fazendo uma expressão confusa.

- Vamos para casa juntos. - desvio do assunto - Eu tenho que participar de uma audição para a peça. Terminará às cinco da tarde, vejo você em breve. - saio de perto de si, entrando na faculdade logo em seguida.

Se a S/n soubesse que eu dei uma carona a uma garota que eu nem conheço direito com certeza estaria muito brava comigo, e nós estamos tão bem, não queria arrumar uma intriga.

.

.

.

- E para a NoOsSa ALEGRIAAA

- Muito obrigada por vir, próxima.

As audições de canto para a peça estava sendo um desastre, já estávamos quase no vigésimo candidato e nenhum em específico me agradou.

Uma garota de cabelos castanhos claros se aproxima de nossa frente, dando um pequeno sorriso ao me ver, mas não retribuo.

- Ei, Eren! - Reiner que estava do meu lado, me chama. - Essa com certeza vai ser uma ótima opção.

- Por quê?

- Acredite em mim, ela tem pulmões grandes. Ela é boa!

- Deixa de ser bobo! - dou um tapa em seu braço. - comece quando estiver pronta. - digo assim que me viro em direção à acastanhada em nossas frentes.

Aplaudimos assim que ela terminou, admito que não me impressionei muito.

- Ei, eu sei porque ela parece familiar. Ela é uma estagiária no Grammy, seu nome é Angela. Ela está se reerguendo para voltar!

- Sério?

- Sim!

- Interessante.

S/n P.O.V.S

Caminho pelos corredores quase vazios da unidade disciplinar procurando por Eren, não conseguindo o encontrar.

Já se passaram vinte minutos desde cinco da tarde e até agora ele não apareceu, não sei se devia ficar preocupada ou se ele somente foi embora mais cedo e esqueceu de avisar.

Ando em direção à sala 16, onde geralmente acontece as audições, na esperança de o encontrar lá.

- Trabalharemos juntos novamente, Angela. - a menina da um sorriso pela fala de um dos colegas de trabalho.

- Sabe porque você foi escolhida? - a escuto murmurar "hum" - É, sem dúvidas, porque Eren gostou de você. - vejo Eren o repreender.

- Eu gosto da sua voz. Conte a história completa!

- Que bom, estou feliz de qualquer forma. - a escuto dizer, dando um sorriso em direção à Jaeger, esse que foi retribuído espontaneamente. - É um prazer trabalhar com vocês.

Esse idiota sabe bem me enganar.

.

.

.

Estávamos eu, Eren e mais dois colegas reunidos em uma mesa no pátio, mechendo em nossos celulares.

- Droga, a internet está falhando de novo! - um dos nossos colegas reclama, exaltado.

- Eu te disse para usar o meu plano, você nunca vai esgotá-lo mesmo o usando para assistir filmes e séries. - escuto Eren dizer, mas somente ignoro.

- Sério, Jaeger?

- Claro, se você não acredita em mim, podemos comprá-lo assim que eu terminar o jogo.

- Não vai dar tempo de nós irmos até lá para fazer, temos que ensaiar.

- Quem disse que temos ir até a loja para comprar? Me empreste seu celular. - Eren pega o celular de Lemon e faz o plano para o moreno.

- Depois de fazer o plano, pode fazer o que quiser usando ele, mas tem que perguntar para a garota que gosta se ela quer jogar, assim você pode ajudá-la. - deram risada.

- Você já usou essa técnica com a S/n? - Escuto Yierin dizer, nos lançando um olhar curioso.

- Eu deixarei você responder essa, S/n.

- Era eu quem o ajudava - respondo um pouco séria, não queria conversar.

- Que fofinhos!

- Que clima é esse? - pergunto a garota ao seu lado.

- Eren confessou seus sentimentos pela S/n na festa de Levi. - conta a ela.

- Como pude perder isso? Vocês combinam tanto! Então, agora vocês são um casal?

Não a respondo, somente dou um sorriso discreto enquanto estava concentrada revisar meu Instagram.

.

.

.

- O melhor foi quando ele pegou bem assim na minha nuca - Jean coloca sua mão gélida em minha nuca, aproximando seu rosto no meu enquanto arregalo os olhos. - e depois me pegou daquele jeito.

- Eu não queria saber desse detalhe. - rimos.

- Mas e você, continua se encontrando com Rintarou?

- Infelizmente não, ele não me procurou mais.

- Credo amiga, falando assim parece que ele é machista.

- Tá amarrado! Não é desse jeito, é só que entre nós só foi um casinho rápido.

- Entendi. - se ajeita na cama, olhando diretamente em meus olhos.

- Mas é grande?

- O quê?

- O amigo dele.

- Que amigo? O San?

- Não S/n, o amigo. - faz alguns gestos estranhos que eu não consigo entender.

- Que amigo? - o pergunto novamente.

- O PAU DELE S/N!

—————————————————————

Jeanzinho tá curioso...
Gente eu queria agradecer a vocês pelas três mil leituras HAHAGXGXUANWVAYZUDS pelos favoritos e comentários também, vocês não sabem o quanto eu estou feliz!!
Obrigada por me acompanharem até aqui e não desistirem de mim, amo vocês.💕😔

✨FAVORITEM✨ e ✨COMENTEM✨

karma - eren jaeger Onde histórias criam vida. Descubra agora