Meu Porto Seguro

4.5K 469 866
                                    

Acordo atordoada e sem ânimo pra nada; se isso é rotineiro para mim? Sim, é.

Pode até não transparecer muito mas sedentária é o meu nome do meio. O motivo dessa preguiça toda? Terá uma feira recreativa no campus essa semana.

Eu e meus amigos como sempre ainda não decidimos oque iremos fazer; mas eu já tenho uma idéia.

Me levanto da cama e calço as pantufas, indo em direção ao quarto de Eren para acordá-lo.

- Acorda Eren - o remexo na cama

- Porque você está me acordando, em? - Jaeger resmunga - me deixa em paz!

- Nós temos que ir pra faculdade e decidir o que iremos fazer naquele negócio de recreação lá - deito em sua cama também

- Eita é mesmo - levanta a cabeça - vamos.

- Tem alguma idéia? - pergunto, me virando para si.

- Mais ou menos - olha para mim e confirmo. Sabe quando duas pessoas tem a mesma idéia ao mesmo tempo? Então, é isso oque aconteceu agora.

.
.
.

Nós quatro nos sentamos no sofá da sala de reuniões e cada um se olhou diretamente nos olhos.

- Alguma opinião? - Jean fala "sério".

- Não. - Mikasa diz no mesmo tom

- Eu tenho!  - descontraio

- Diga.

- E se nós fazermos meio que uma abertura de programa de televisão? - os proponho - vamos! Vai ser divertido!

- Sejam muito bem-vindos mais uma vez ao programa sensation!! Hoje iremos apresentar ... - espero Eren complementar

- A Minnie e o Pateta!!

Ficamos esperando uma reação dos dois na nossa frente, mas o que recebemos foram dois suspiros de frustração, uma mão na testa em forma de arrependimento e um virar de olhos de Mikasa.

- A gente tá fudi** - Jean suspira.

- Ei! Olha o languajar! - o repreendo.

- Como se eu não tivesse aprendido a falar essas coisas com você, né S/n.

- Calma gente, vamos pensar em outra coisa.

- Barraca de ovos e frangos!! - Mikasa diz, nos fazendo olhar estranho para ela.

- Não, isso é muito erótico.

- Linguiça e batata frita? - Eren vai na onda de Mikasa

- Isso é quase a mesma coisa, idiota - Eren mostra a língua para Jean

- E que tal salsichas e pêssegos? - me levanto animada

- Ótima idéia! - me abraça de lado

- Ela você apóia - Eren sussurra emburrado

- Viixi tá com ciuminhooo - Mikasa diz, tirando sarro com seu amigo.

Ficamos discutindo sobre o projeto até mais ou menos o fim da tarde, teve outras idéias "eróticas" ou então até meio depressivas, mas claro, a minha idéia foi a que cativou a todos.

- Então ficou assim: nós usaremos camisas brancas. Assim, cada pessoa vai pegar uma salsicha ou um pêssego; a pessoa vai escolher quem ela quer assinar a camisa e vai dar um beijo na bochecha. - Mikasa diz, lendo o que tinha anotado em seu caderninho.

- Isso mesmo. - fizemos um high five

Começamos a arrumar os nossos cadernos (que foi onde anotamos tudo como deveria ser feito) e nossos lápis e canetas também. Logo depois, cada um foi ajeitar seus materiais em suas mochilas.

- S/n - Jean me chama

- Oi Jj? - o chamo por seu apelido, "jj".

- Topa comer um rango hoje?

- Só se for agora - coloco a mochila em minhas costas e vejo-o fazer o mesmo.

Eren P.O.V.S

- Onde vão? - Pergunto, me sentindo incomodado.

- Vamos comer em algum lugar - S/n explica.

- Sozinhos? Tipo..só vocês dois?

- Sim, algum problema? - Jean.

- Não, não. Eu só acho que vocês dois estão passando tempo demais juntos - prensa a língua em minha bochecha.

S/n|Jean : Ciúmes?

- Não, imagina. Eu só realmente acho que vocês passam tempo demais juntos e se esquecem dos seus outros amigos - gesticulo com as mãos

- Não é como se a gente falasse que a noite ficaria melhor sem vocês. - me lança uma piscadela deixando-me incrédulo. Como ele sabia? A S/n contou para ele?

Sou tirado de meus pensamentos quando vejo os dois passarem pela porta sem mais nem menos. Porque eles estão tão grudados?

S/n P.O.V.S

- Por que você falou aquilo pra ele Jean? - o olho incrédula.

A Só verdades que ele precisa ouvir, S/n. Poxa, você não percebe o jeito como ele te trata? Ele age como um idiota com você, e agora tá com esse papinho de ciúmes. - revira os olhos - se você não faz nada por você mesma, eu mesmo faço.

Apenas confirmo com a cabeça.

Reflito sobre oque Jean disse, realmente eu não posso me rebaixar a esse nível; deixar alguém que diz ser meu melhor amigo me tratar de tal forma. Eu não aceito e não aceitarei isso.

- Tem razão Jj, eu não posso e não vou me rebaixar ao nível dele. - prontamente, meu amigo me abraça.

Sinceramente, eu acho que estou abrindo meus olhos. Jean aparenta ser mais meu amigo do que o próprio Eren; ando passando mais tempo com Jean do que com Jaeger.

- Vamos? - Jean oferece sua mão para que eu a segure e aponta o restaurante com a cabeça.

- Vamos. - pego em sua mão e sorrimos um para o outro e entramos no estabelecimento.

Sinceramente...Jean virou o meu Porto Seguro.

—————————————————————
Genteeee ahzyxtzuhsuww MUITO OBRIGADA PELAS 200 LEITURAS!!
MUITO obrigada por todos que estão comentando nos capítulos e favoritando, e claro, agradeço a aqueles que sempre estão lendo os capítulos🥰
Eu sou muito grata a tudo o que vocês fizeram e fazem por mim, até a próxima, eu amo vocês. 💖✨

✨COMENTEM✨ e ✨FAVORITEM✨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COMENTEM e FAVORITEM

882 palavras.

karma - eren jaeger Onde histórias criam vida. Descubra agora