- Pode esquecer o que aconteceu? Deixar o passado no passado. - Eren diz, olhando diretamente em meus olhos.
- E no futuro? - O pergunto.
Ele nada diz, mas segundos depois, sinto seus lábios sobre os meus, me causando uma sensação de euforia.
O que era para ser apenas um selinho singelo, foi se tornando um beijo.
Um beijo em que nossas línguas foram se entrelaçando umas nas outras fazendo um barulho gostoso e molhado soar por ali.
- Eu tenho que ir pra casa. - digo assim que recobro a consciência.
- S/n! - me chama, pegando em meu pulso e me puxando de volta para sua frente. - Qual é a sua resposta?
*suspiro*
- Você disse que quando terminasse seu relatório, me chamaria para ver um filme aqui. Me chame quando terminar, para que a gente possa ver esse filme juntos.
- Ei S/n! S/n! Espera! - não dou ouvidos a ele, saindo por sua porta e me escorando nela.
Eren P.O.V.S
Suspiro olhando para baixo assim que percebo que ela bateu a porta, provavelmente já deve estar lá fora.
Assim que olho, percebo algo em minhas mãos, olhando atentamente.
"Começar de Novo" - leio o nome do livro, sorrindo ao perceber do que se tratava.
- Não vou te deixar ir outra vez, S/n. - sussurro para mim mesmo.
S/n P.O.V.S
Dia seguinte.
- Nesta cena os protagonistas já estão juntos. Mas por algum motivo, eles combinaram que não podem contar pra ninguém que são namorados. - Olhava atentamente para Armin que explicava para todos que estavam sentados nas cadeiras na sala de teatro.
Percebo olhares em mim, olhando em volta e percebendo que era Jaeger. O vi sorrir e sem perceber, acabo retribuindo o gesto.
.
.
.
Flashbacks On.
- S/n, o que você está desenhando? - Eren pergunta baixinho, já que estávamos fazendo prova e ele estava sentado ao meu lado.
Não o respondo, somente gesticulo com a mão para que ele preste atenção em sua prova.
O vejo voltar a desenhar algo em sua folha, logo depois mostrando para mim, que apenas sorri. Era eu.
- "Às vezes pode ser difícil se concentrar, mas tentem agir como se tudo estivesse sendo diferente." - Armin diz, calmamente.
Jean tenta pegar a folha de Eren, o que ele quase conseguiu fazer por estar sentado atrás de nós.
.
.
.
Estávamos nós quatro sentados na mesa, comendo e conversando coisas aleatórias. Mas por baixo da mesa, acontecia um ato de carinho, por mais que não fosse tão explícito, ainda sim era uma forma de mostrar amor. Eren e eu estávamos esfregando nossas pernas por baixo da mesa, calmamente, enquanto nos olhávamos sorrindo.
- "Mas quando estão sozinhos, às vezes são travessos."
.
.
.
Desenrolo a faixa no pé de Eren, olhando para logo em seguida, e, prontamente, sorrindo para si. Vendo ele fazer o mesmo. Fofo.
- "Quando estão a sós, são muito doces."
Um beijo calmo é iniciado ali, me fazendo fechar os olhos, aproveitando o ato.
- "Só quando ninguém está vendo." - Armin continua.
Jean e Mikasa entra na sala, nos assustando.
Seguro minha risada quando vejo Eren fingir estar fazendo abdominais para disfarçar que estava me beijando.
Flashbacks Off.
- Levem isso em mente e atuem o melhor que possam. - Armin fecha seu caderno, liberando todos para que possam ir para suas casas.
- Arlert! - o chamo, parando em sua frente.
- Achou outra pessoa para que possa fazer o par junto de Jaeger?
- Não S/n, já disse que com você, a peça será perfeita. - concordo.
- Tudo bem, eu não estava reclamando. Na verdade, meio que nós estamos juntos agora. - ruborizo ao falar disso para ele, mas eu confio no meu amigo.
- Que ótimo, então eu posso dizer que vocês já podem treinar o beijo final?
- O quê? Não mesmo! Nós estamos indo com calma. - o explico.
- Ok ok, só não trave na hora. - da batidinhas em meu ombro e vai embora.
Meu Deus.
—————————————————————
Capítulo curto, mas foi só pra vcs não ficarem sem atualização.
A partir de agora, eu não sei com que frequência irão sair os capítulos, porque na fanfic original, ela acaba aqui e eu ainda não atualizei ela. Então, elas irão ser atualizadas juntas.
Muito obrigada por me acompanharem até aqui, beijos!
Ah, e não posso esquecer de dizer que comecei uma nova história! Ela está no meu perfil e se chama "Cherry Girl" é um romance lésbico então quem não gostar, não leia ou critique.Link: https://www.wattpad.com/story/279023559?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create_story_details&wp_uname=iimsamk&wp_originator=%2FkAH9kvAjXna5P9EtiF5kGL%2B%2B1STlEPrXrw2n%2Fb1tUweLbvpMQNQWLmLkT4Dmbaz2T6prJHcSmbtOguxswaPMgEEpKvLD4DZEjQyQdtn55RS%2FvBeUQB5Ob1MpF9bylId.
✨FAVORITEM✨ e ✨COMENTEM✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
karma - eren jaeger
FanficEren Jaeger como um total pegador, pode até perceber meus sentimentos por si, mas o que eu mais temo, é o que ele irá fazer com eles. | eren x you | | +16 | 🥇 #eren