O Dia Em Que Você Voltar A Me Amar

3.1K 267 421
                                    

Eren P.O.V

- Me desculpe Armin - Eren diz assim que chega perto de Arlert, que estava limpando o sangue de sua boca com um papel - eu fiz o que fiz porque não sabia o que realmente estava acontecendo.

- Eu sei, não tenho nenhum problema com você. Mas a pessoa que você realmente tem que ter uma conversa, está ali. - aponta com a cabeça para onde S/n está.

A observo sentada no banco e me pergunto se realmente devo ir até ela, com certeza S/n não quer minha presença.

Não por agora.

S/n P.O.V

"Até em festas o Jaeger arruma brigas" - penso calmamente, enquanto me aconchego em um banco que havia em frente a uma mesa com bebidas.

Estava dispersa em meus pensamentos até que percebo um certo alguém se aproximando, um pouco incomodada com sua presença, ajeito minha postura, olhando para si confusa.

- S/n podemos conversar? - se inclina e olha para mim

*suspiro*

- O quê? - dou uma pausa - que tipo de jogo você está fazendo comigo agora?

- Por que está falando assim? Se eu disse que te amo, é porque eu disse de verdade. - o olho novamente.

- Eu não estou falando disso. É sobre Annie, eu sei que vocês não eram um casal.

Flashback On.

Mais um dia na universidade e como sempre, estresse por conta de professores sem noção e lições vindo sem parar.

Graças a Deus agora é a hora do almoço, estava indo para o refeitório junto de Jean, para pegar-mos nossa comida e nos sentar juntamente de Eren e Mikasa.

Chegando na mesa, percebo a presença de mais alguém, algo que estranho. Não combinamos de trazer mais alguém para almoçar.

- Que bom que vocês chegaram. - Eren faz sinal para a gente se sentar - essa aqui é a Annie, a minha namorada. - Jean me olha rapidamente, incrédulo é um pouco desconfortável.

- Eu já sabia. - respondo friamente.

- O quê? - todos da mesa perguntam ao mesmo tempo.

- Eu encontrei Annie esses dias e ela acabou mencionando. - me lembro do acontecimento no parque - você é bem simpática. - dou um meio sorriso

- Obrigada, você também. - ops, esqueci de comentar para eles da parte em que ela menciona namorar Eren para me fazer ciúmes.

- Já que se conheceram, podem ser amigas e irem ao shopping. As duas gostam de fazer compras.

- E quem não gosta? - Mikasa menciona e rimos.

Flashback Off.

- Eu já sabia que você me amava. Eu soube desde o dia em que eu peguei o seu computador emprestado, eu vi o vídeo no Facebook. - diz pausadamente, olhando em meus olhos.

- E então você sentiu nojo de mim.

- Sim, eu achei que estivesse me sentindo assim, é por isso que eu fiz tantas coisas estúpidas. - suspira - eu pedi a Annie para ser minha namorada falsa, eu te beijei no bar aquele dia.

- Pra quê? - pergunto tentando segurar as lágrimas.

- Pra você parar de gostar de mim, mas era como se eu estivesse fugindo de mim mesmo. Eu tentei fazer toda a merda que eu estava acostumado a fazer, dar em cima das garotas. Mas eu acabava pensando em você. Então, eu voltei para lhe pedir outra chance.

karma - eren jaeger Onde histórias criam vida. Descubra agora