Eu me chamo: Manuh, tenho 17 anos, melhor amiga: Beka, melhor amigo: Papaco, eu adoro cantar e curto tocar violão, eu tenho uma mãe, chamada: Shirley eu e ela não somos muito amigas, agente vive na base da guerra''! Gosto de ler romance e livros de vampiros... Gosto de andar de skate...
Eu estou no 2 ano do ensino médio, eu vivo num mundo em que eu sou a personagem principal, por isso o tempo todo eu sou eu mesma, eu não sou do tipo que me sacrifico por ninguém, sou Marrentinha (é o qque dizem''!)
Também dizem que eu sou rebelde, implicante e outras babaridades mas é tudo mentira, só a parte que eu sou rebelde que é verdade (Não nasci para obedecer ordens de ninguém)
Eu sou de menor, mas faço o quê eu quero, porquê minha mãe é uma louca e nem liga para o quê eu faço ou deixo de fazer...Sou uma garota diferente, tem gente que diz que eu sou estranha só porque eu não sou igual a ninguém tenho meu estilo, meu jeito de ser, sou bem original ... (Pequeno detalhe) tábom eu só um pouquinho implicante também, mas o resto é MENTIRA..
"Se apaixonar" pra mim era uma frase proibida de se falar e principalmente de praticar, até eu conhecer Guilherme, não que é eu seja insensível, é que eu já me apaixonei intesamente por um cara, mas ele é idiota, me fez de tonta, espalhou pra todo mundo que já tinha rolado com a gente, um imbecil, tenho tanta raiva dele... RAIVA...
Ele arrumou um jeito bem interessante pra eu não conseguir esquece-lo, ele está guardado, no lado negro do meu pensamento ..(" Vai ser difícil pra Guilherme, conquistar o coração de Manuh e no meio de tantas aventuras e loucuras ele finalmente á encontra, vivem loucuras, se aventuram pelo mundo, mas as brigas permanecem e o amor deles não segura todo o relacionamento sozinho é preciso de confiança e não vai ser fácil de conseguir. ")
Depois do que o meu ex namorado fez comigo não consigo mas confiar em absolutamente ninguém, digamos que depois do que ele fez eu fiquei mas humana e criei sentimentos e outros eu joguei fora... Ele disse que não foi ele que contou pra todo mundo mas não consigo acreditar, é como se só de olhar pra cara dele eu soubesse..
Ele foi meu primeiro, aquele que a gente nunca esquece, mas o quê ele fez é imperdoável, não vou mas sofrer por causa de ninguém -Prometo...
E um dos motivos da minha mãe e eu sermos quase inimigas e o fato de que ela me avizou que ele não prestava, na época eu tinha apenas 14 anos, não ligava pra nada, hoje eu entendo ela só queria me proteger, mas eu de burra não entedi e como sempre agir sem pensar..Vai se difícil amar novamente!'...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ta na cara, que é Amor! -Editando
RandomUma foto, Uma curtida.. Um Oi e um me namora? Um coméntario e novo amor Um paixão, dois comentários Um casei de você, três compartilhados! No começo uma DECLARAÇÃO... No meio uma CONSPIRAÇÃO. Na loucura EU E VOCÊ! Na boca AÇÃO! Na conclusão NADA A...