Depois de três aulas infernais de matemática, eu descobri que existe coisa muito pior que química: equação do segundo grau, o intervalo finalmente chegou, eu não curto muito lanchar no intervalo, aí eu vô para o final do pátio pulo um muro e fico do lado de fora do colégio pensando na vida...
Eu estava prendendo o cabelo, e pensando pra onde Nathan foi, quando Beka chega lá...Beka- Tudo bem, amiga?
Eu- Tudo...-falei meio triste..
Beka- Tás triste, porquê?
Eu- Nada, esquece'
Beka- Tem certeza?
Eu- Vamos falar de tu! Como é que tá indo com Papaco? Ele já disse que te ama?
Beka- Já' e foi lindo!
Eu- Ih, aproveita essa é a melhor fase, só toma cuidado, as coisas mudam do dia pra noite... -falei com um olhar meio desesperador..
Beka- Assunto Nathan denovo é?
Eu- Como é que ta com Paco?
Beka- Ele é o primeiro garoto, que mexeu comigo de verdade'
Eu- Ih tá sentimental é?
Beka- Falou a garota que não tem sentimentos... - Assim que Beka falou Guilherme apareceu na nossa frente...
Guilherme- Oh Beka, será que rola de eu ter papo reto com Manuh?
Beka- Ah, Tabom!
Eu- Oi amor'
Guilherme- Oi gatinha' -Falou e me deu um beijo...
Eu- É o que?
Guilherme- Eu queria te chamar pra sair comigo a noite..
Eu- Pra onde?
Guilherme- Sem rumo'
Eu- E onde eu te encontro?
Guilherme- Pode ser na praça?
Eu- Tabom! -Falei e dei um beijo nele.
Ele foi embora, e eu continuei lá pensando nos problemas... Depois de mais duas aulas de história fui logo pra casa, peguei a primeira roupa que caiu do armário: Uma blusa de cavera, um short vermelho e um tênis preto... Quando eu cheguei na praça, Guilherme tava deitado no banco com uma garrafa de água comendo batata frita.
Eu- Me dá aí a garrafa de água?
Guilherme- Iaew amor?
Eu- Oi'
Guilherme- Tu não acha esse short muito curto, não?
Eu- Curto?
Guilherme- É.. Muito...
Eu- Tás com ciumes é?
Guilherme- Não, eu só não gosto que fiquem olhando pra você..
Eu- Porquê?
Guilherme- Porquê você é só minha... -Falou, dando um sorriso que me deixa louca..
Eu- Relaxa, eu não gosto de chamar atenção...
Guilherme- Mas tá curto' -falou abaixando meu short...
Eu- Ciumento'
Guilherme- Só um pouquinho' -falou e depois saiu correndo pela rua, e fui junto... Quando finalmente ele parou a gente estava na rua da praia, a gente foi pra praia e ficamos correndo pela areia, até que ele viu uma daquelas barracas de lanches, que estava perto da gente..
Guilherme- Quer um suco?
Eu- Quero! -Falei andando com ele em direção a barraca..
Guilherme- De quê?
Eu- Abacaxi'
Guilherme- Também quero de abacaxi...
Eu- Ih deu pra imitar agora, foi?
Guilherme- Posso te contar um segredo?
Eu- Pode'
Guilherme- Eu te amo' -sussurrou no meu ouvido e depois me beijou..
Eu- Isso é segredo?
Guilherme-Então... Assim... Por enquanto, é melhor ninguém da minha família ficar sabendo que agente tá namorando'
Eu- Tá, mais porquê?
Guilherme- Meus pais não curtem esse lance...
Eu- lance?
Guilherme- Namoro!
Eu- Vai chegar a hora de contar?
Guilherme- Vai, mais por enquanto é só segredo'
Eu- Escondido é mais gostoso!
Guilherme- Valeu por entender'
Eu- Ta mais não esquece- Eu te amo' - Gritei, daí agente saiu correndo pela praia tomando suco e curtindo o lado bom da vida' Viva! Finalmente feliz'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ta na cara, que é Amor! -Editando
De TodoUma foto, Uma curtida.. Um Oi e um me namora? Um coméntario e novo amor Um paixão, dois comentários Um casei de você, três compartilhados! No começo uma DECLARAÇÃO... No meio uma CONSPIRAÇÃO. Na loucura EU E VOCÊ! Na boca AÇÃO! Na conclusão NADA A...