Capítulo dez- Piscina

282 26 7
                                    

Depois de mais um dia desfavorável no colégio, cheguei em casa com uma cara de MORTA, fui direto pro quarto, me joguei na cama e fiquei por 20 minutos jogando meu tênis no pro alto e pegando de volta, pura desocupação... Depois que eu criei coragem pra levantar, peguei minha muchila, tirei o caderno e os livros, já que eu tinha vários exercícios para fazer, daí quando eu olhei para o chão eu vi um bilhete imperrado em baixo da porta da varanda, peguei ele sentei na cama e comecei a ler:

Eu sei que tu tás super intediada,
Por isso passei aqui pra perguntar:
Oi amor...
Quer sair comigo?
Nem adianta recusar!
Te Amo!

Depois de ler, vi outro bilhete no mesmo lugar, me abaixei para pega-lo mas quando faltava uns simples centímetros para eu alcançar o bilhete, Guilherme abriu a porta da varanda e me empurrou até nos dois cairmos na cama...

Eu- Tás fazendo o quê aqui?

Guilherme- Quer da um rolé comigo?

Eu- Éh... Eh...quero!

Guilherme- Beleza gata, vai ser a melhor noite da tua vida...

Eu- Não exagera... Mas pra onde agente vai?

Guilherme- Bom... A piscina do colégio tá vazia..

Eu- Tu não tás pensando em invadir o colégio, não né?

Guilherme- Depende...Vai sair comigo?

Eu- Óbvio'

Guilherme- Então sim!

Eu- Tás brincando né?

Guilherme- Não... -Falou ele dando um sorriso maluco, mas ele tão lindo ...

Eu-.... -Fiquei sem palavras..

Guilherme- Vamos comigo?

Eu- A gente combina com água..

Guilherme- Isso é um Sim?

Eu- É! -Agente pulou da varanda, porque a minha mãe tava em casa e ela não podia saber de nada, demorou uns 15 minutos pra chegar no colégio, agente pulou o muro de trás do colégio, quando agente entrou lá tinha uns seguranças circulando por lá, mas agente conseguiu chegar na piscina logo...

Eu- Não vai dar pra entrar!

Guilherme- Porquê?

Eu- Esqueci o biquíni!

Guilherme- Ah! Deixa de ser fresca, não precisa de biquíni... -Falou ele de roupa e tudo na piscina..

Eu- Eu não sou fresca! -Falei só de calcinha e sutiã.. -Sou diferente..

Guilherme- Oouou! Você fica tão linda assim..

Eu- Tu é louco? Tem algum distúrbio mental?

Guilherme- Pula logo, gata...

Tenho que admitir eu não resistir a piscina tava perfeita, quando eu pulei, ele me pegou no braço e ficou me rodando depois me deu um beijo de baixo da água..

Eu- Nos ferramos! -Falei eu paralizada'

Guilherme- Porquê?

Eu- Tem um segurança vindo pra cá!

Guilherme- O quê? -Ele me puxou pegou as roupas e correu comigo pra dentro de um banheiro' comigo'

No banheiro...

Eu- Ele já foi embora?

Guilherme- Não, tá olhando as coisas ainda'

Eu- Tás escutando esse barulho, amor?

Guilherme- Tô, que será que é isso??

Eu- Depois agente vê!

Guilherme- Peraé, a marrentinha me chamou de "Amor" foi?

Eu- Você deve ter escutado errado! -Falei dando um meio sorriso pra ele..

Guilherme- Admite coisa linda! -Falou ele colocando seus braços contra mim, de maneira que me deixasse presa e nessa pegada nosos corpos ficaram colados, e tipo assim ficou o maior clima''

Guilherme- Eu te amo, sabia?

Eu- Repete...'

Guilherme- Eu te amo!'

Eu- Eu também! -Sorri pra ele, e ele me devolveu com um beijo!

Guilherme- Acho que o segurança já saiu!

Eu- Também acho! -Falei eu abrindo a porta...

Fora do banheiro...

Guilherme- Ainda tás curiosa pra saber o que era aquele barulho?

Eu- Tô, e muito!

Agente empurrou a porta banheiro do lado pra ver o que causou aquele barulho, quando abriu! Tava Papaco e Beka se pegando no banheiro...

Guilherme- Ouoouuu!!' -falou ele morrendo de rir junto comigo!

Eu- Que pegada em Paco! -Falei zoando com a cara deles..

Beka- Vacilo em Manuh, ninguém tem mais privacidade nesse mundo?

Papaco- Pior que a minha pegada e boa mesmo né Beka?

Beka- Oxi, é maravilhosa!

Eu- Se tu tiver um filho Paco que paizão tu vai ser...

Papako- Oxi, eu vou insinar meu filho a pegar geral!

Beka- Mas respeito... -ela bateu em Paco..

Guilherme- "Paizão" não paizinho o cara nessa idade te um filho é triste!

Eu- Vocês tão namorando?

Beka- Eh... Eu acho... Não sei... -Falou ela olhando pra Papaco..

Papako- É agente tá namorando!

Eu- Ih Beka tá pegadaça...

Guilherme- Ei, Ei dispense agora ela tá com compromisso...

Beka- E vocês tão fazendo o que aqui?

Papaco- E por que vocês tão desse jeito? -falou apontado pra minha roupa..

Eu- Agente veio da uma curtida aqui na piscina...

Beka- Esses seguranças são tão lerdos, nem perceberam a gente aqui ainda...

Guilherme- E Manuh ta assim porquê tava sem biquíni na hora aí..

Papako- Agora intendi porque vocês são amigas, com o corpo que vocês têm...

Eu- Que verme.. Nem vem que tu e Guilherme tem um corpo que Meu Deus, deixa sem ar..

Guilherme- Quer dizer que eu te deixo sem ar! Gostei...

Um dos seguranças viu agente, e ele começou a correr atrás de nois quatro, pegamos as roupas e saímos correndo pelo colégio, conseguimos sair do colégio logo... Beka e Papaco foram foram curtir mais um pouco, enquanto eu e Guilherme estávamos correndo com roupas íntimas pela rua... Guilherme me levou até em casa e deu aquele beijo que me deixa louca, depois foi correndo pra casa dele, eu subi pela varanda, me deitei na cama e joguei os livros da escola no chão e acabei caindo no sono..
Grande dia

Ta na cara, que é Amor! -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora