Aula de literatura...
Prof- Quem aqui acredita no amor?
- 9 pessoas levantaram a mão.Prof- Quem aqui acredita que o amor pode realmente mudar uma pessoa?
- 3 pessoas levantaram a mão..Prof- Vocês já pararam pra pensar o quê causa o amor?
Gustavo- É só uma reação química, é bobera...
Ariane- Minha mãe diz que é uma reação química que vai e volta toda hora..
Prof- Porquê as pessoas se apaixonam?
Eu- Ah! Não da pra explicar é complexo demais..
Ellen- Acontece do nada..
Prof- Já ouviram o aquele ditado, o tempo cura tudo'!?
- Todos disseram SIM..Prof- O tempo só não cura o amor, sabe porquê?
Prof- Quando a gente ama, a gente nunca esquece.. A gente pensa na pessoa toda hora, a gente diz : Eu te amo, sem parar... A gente passa a noite toda conversando, é como se só existisse aquela só pessoa no mundo...
Prof- Mas o quê causa o amor?
Beka- A atração entre duas pessoas!?
Prof- Se tivesse um homem e uma mulher completamente iguais, sem nenhuma diferença, o quê vocês acham que ía dar?
Yasmim: Namoro...
Elissa: Casamento..
Papaco: Paixão?
Prof- Os três estam errados, só daria brigas e muita confusão..
Eu- Porquê?
Prof- Já não basta aguentar você mesmo a vida toda, ainda chega uma igual a você, no começo pode até parecer interessante, mas uma hora cansa, vai chegar uma hora que ninguém mas vai aguentar..
Mari- Então o quê causa o amor?
Prof- Diferenças'!
Geovanna- Como assim?
Prof- Se uma pessoa ama filme de terror e a outra odeia, provalmente vocês acham que iria dá em briga, certo?
Guilherme- Eh..
Prof- Mas se eles se amam, ela daria uma chance pra ele lhe mostrar o filme, e se ela estivesse com medo, ele ficava abraçadinho com ela e diria: Se você ficar com medo eu te acalmo, se você precisar de mim em qualquer lugar eu estarei lá no mesmo minuto, no momento em que você precisar de ajuda eu te socorro, eu te ajudo, eu te levanto, eu só não deixo você cair, e se você cair eu te levanto...
Beka- Que lindo ..
Prof- O amor é isso'! É quando a gente confia no outro.. As diferenças causam o amor, a pessoa que odeia filme de terror vai deixar de odiar e vai confiar e vai parar te ter medo, porquê ele vai ta sempre lá pra ajudar quando ela precisa, as diferenças que tornam o relacionamento interessante..
Guilherme- O amor é melhor remédio.
Rafaela- Ih ta apaixonado ..
Prof- Já ouviram aquela frase: Você é a metade da minha laranja?
Eu- Que frase clichê!
Prof- Duas pessoas que são completamente opostas, que gostam de coisas diferentes, que vivem em mundos super diferentes, elas vão conhecer coisas que nem sabiam que existiam, vão viver aventuras inesquecíveis e isso é Amor'! Por isso nunca desista de uma pessoa só porquê ela e completamente diferente, as diferenças formam as aventuras, tudo fica mas interessante assim: Pensem nisso''!
-Ele pegou a bolsa e foi embora, mas deixou um grande recado, Nunca desista do amor'! Ai, ai Ricardo (Melhor professor)
Guilherme- Ricardo se superou'!
Eu- Pois é, ele é demais'!
Beka- É Ricardo sabe mecher com o coração de uma pessoa...
Papaco- A experiência é grande...
Eu- Eh.. Então Guilherme, a gente precisa conversar lembra?
Beka- Ih o clima peso ..
Papaco- Bora lá Beka..
Guilherme- Eu sei, mas têm que ser agora?
Eu- Não da mas pra esperar...
Agente foi pra aquele muro que eu sempre fico na hora do intervalo, um bom lugar pra pensar!
Eu- O quê aquelas garrafinhas de álcool, tavam fazendo no seu armário?
Guilherme- Aquilo é besteira...
Eu- Mesmo sendo besteira ou não eu quero saber, ou vai dizer que estavam lá de enfeite?
Guilherme- Eh.. Simples.. Eu bebo!
Eu- bebe? E você fala isso como se nada tivesse acontecendo...
Guilherme- Beber é normal, todo mundo bebe..
Eu- Como assim todo mundo!?
Guilherme- Não da pra explicar..
Eu- Eu entendo que vários adolescentes bebem, mas aquilo não é só bebe, tinham mas trinta garrafinhas lá..
Guilherme- E daí...
Eu- Pra que você bebe?
Guilherme- Pra me divertir, quando eu bebo eu sinto que posso tudo, o mundo é meu ..
Eu- Mas o mundo não é seu...
Guilherme- Quando eu bebo é...
Eu- Você bebe desde quantos anos?
Guilherme- Virou meu pai, pra querer saber de tudo agora é?
Eu- Não, só que eu me preocupo com você, diz logo..
Guilherme- Com onze anos...
Eu- Mas você ainda tava começando a pré-adolescência...
Guilherme- Que, que é! Vai querer me dar lição de moral agora?
Eu- Você vai me prometer uma coisa..
Guilherme- O quê?
Eu- Que vai tentar se controlar pra não beber!
Guilherme- Não dá!
Eu- Porquê?
Guilherme- Porque quando eu bebo, eu caiu na vida..
Eu- A vida que você vai acabar perdendo se continuar bebendo... -falei grosa..
Guilherme- Mas eu não consigo...
Eu- Eu vô te ajudar..
Guilherme- E eu não vou morrer..
Eu- A bebida é um tipo de droga, só que é legalizada! E como todas as drogas fazem matam aos poucos...
Guilherme- Não vamos brigar..
Eu- Só se você me prometer uma coisa!
Guilherme- Vai fala...
Eu- Vai tentar se controlar?
Guilherme- Tudo que você quiser..
Eu- E eu quero um beijo...
Guilherme- Um beijo? Só um? -Ele me deu uns beijos.. Ah! Meu namorado'!
Te Amo!'' e a gente vai enfrentar isso juntos.. Meio clichê essa frase né? Foi mal ..
Oi gente, comentem, curtam, indiquem para os amigos, espero que continuem gostando.
Se algum de vocês já foi alcolatra, ou alguma coisa do tipo, vem falar comigo, eu sei como é difícil, quem sabe a gente não bate um papo legal?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ta na cara, que é Amor! -Editando
RandomUma foto, Uma curtida.. Um Oi e um me namora? Um coméntario e novo amor Um paixão, dois comentários Um casei de você, três compartilhados! No começo uma DECLARAÇÃO... No meio uma CONSPIRAÇÃO. Na loucura EU E VOCÊ! Na boca AÇÃO! Na conclusão NADA A...