Capítulo treze- Bebidas

123 17 2
                                    

Depois de ter um dia super cansativo, distruindo o mundo cor de rosa da querida cinderela, eu finalmente cheguei em casa...
Eu estava com uma vontade enorme de comer brigadeiro, aí fui pro fugão, e fiz minha arte, coloquei tudo no prato, peguei minha muchila e fui direto para o meu quarto, me deliciei toda de brigadeiro, depois tirei a roupa, fui tomar um banho..

Quando eu saí do banheiro, percebi um barulho vindo da varanda, e era Guilherme, jogando pedrinha, que coisa mas antiga ..

Guilherme- Oi, coisa linda'!

Eu- Oi meu amor...

Guilherme- Tua mãe ta aí?

Eu- Não, por que?

Guilherme- Vamos lá pra minha casa'!

Eu- Vamos! -falei super animada..

Guilherme- Posso subir?

Eu- Não'!

Guilherme- Porquê?

Eu- Eu vô trocar de roupa..

Guilherme- Ah! Vai, eu nem olho!

Eu- Nem pensar'!

Guilherme- Tabom!'

Fechei a janela da varanda e fui trocar de roupa, vistir uma calça branca, uma blusa azul, fiz uma trança no cabelo, na hora que eu tava colocando o sapato Guilherme invadiu o meu quarto...

Eu- Perdeu play boy, já vesti a roupa..

Guilherme- Não tem problema eu tiro' -disse ele brincando..

Eu- Perdeu!

Guilherme- Poxa, eu tava com esperança de que tu tivesse pelo menos sem blusa..

Eu- Safadinho'

Guilherme- Brincadeira''

Eu- Vamos, já tô pronta..

Guilherme- Ta esquecendo de nada não?

Eu- Não'

Guilherme- Mas e o meu beijo'?

Eu- A gente nem tá se despedindo'!

Guilherme- Eu sei mas é que eu quero beijo toda hora.. - Ele me agarrou e me deu beijo MARAVILHOSO'

Guilherme- Tua boca, ta com gosto de chocolate '! Quero mais'!

Eu- Vamos logo'! -falei rindo..

Agente demorou um pouco pra chegar na casa dele, porque a cada passo que eu dava ele pedia um beijo, mas foi bem romântico...

Quando a gente chegou no prédio onde mora, a mãe dele viu a gente e logo foi soltar o veneno dela, pra cima da gente..

Ela- Outra menina, Guilherme?

Eu- Como assim, outra?

Ela- Ele vive levando várias meninas lá pra casa'

Eu- Como assim, Guilherme?

Guilherme- Levava, agora eu só quero você, coisa linda'!

Ela- Ih! Não cai nessa não ele dizia isso quase pra todas..

Guilherme- Minha querida mãe e a suas historias fantásticas..

Ela- Olha como você fala comigo mocinho..

Ele- Volta para o seu mundo de fantasias e me deixa em paz'!

- Ele me puxou, a gente entrou no prédio, muito bonito, coisa de gente rica... A gente pegou o elevador e ele me agarrou e a gente ficou lá se beijando... Quando ele abriu a porta do apartamento dele, eu quase vomitei super bonito, tudo bem que eu já fui lá uma vez, mas não tinha reparado muito..

Guilherme- Vai baba é? -falou rindo

Eu- Engraçadinho''

Guilherme- Eu quero um beijinho'!

Eu- Quer o quê?

Guilherme- Um beijinho'!

Eu- Eu também quero'!

-Daí a gente começou a se beijar, até a porta bater, e me assustar...

Eu- Aí que susto!' -falei suspirando'!

Guilherme- Eu acabo com o seu susto rapidinho.. -Ele me beijou, mas eu parei no meio..

Guilherme- Porquê você fez isso?

Eu- É verdade o quê sua mãe disse?

Guilherme- Primeiro: Aquela cidadã é louca, segundo: Nada do que ela fala é verdade, terceiro: Tu tas me perguntando isso mesmo? E ela não é e nunca vai ser minha mãe..

Eu- Não é verdade?

Guilherme- Você confia em mim?

Eu- Claro'!

Guilherme- Então'! Se eu disse que é mentira é porquê é mentira..

Eu- Me da um copo da água? Preciso respirar'!

Guilherme- Pois é, aquela cidadã tira o fôlego'!

-Quando ele estava voltando da cozinha eu tava indo pra lá, aí ele bateu em mim e caiu água na minha roupa...

Eu- Guilherme'!

Guilherme- Nossa'! Você fica linda molhada sabia?

Eu- Fico linda é?

Guilherme- Nunca vi coisa mas linda'! -Me beijou'!

Eu- Posso vistir uma camisa sua?

Guilherme- Pode, eu vô contigo!'

Eu- Nada disso, eu consigo tirar uma blusa sozinha'!

Guilherme- Quer ajuda, não?

Eu- Não'!

Guilherme- Aí, vai ser difícil me segurar'!

Eu- Tô vendo.. -falei rindo

-Fui para o quarto, em busca de uma blusa, o quarto dele era enorme, abri o armário tirei minha blusa e comecei a procurar uma camiseta, mas envez disso eu achei escondido varias garrafinhas, tinha mas ou menos umas trinta, como eu não sabia o quê era, abrir uma e cherei, no começo eu não acreditei, fiquei pensando como ele seria capaz de fazer aquilo, mas a ficha logo caiu... Era álcool... Varias garrafas de bebida, só faltava achar drogas lá... Mas ainda bem que eu não achei, acho que era só álcool, mesmo...

Eu- Guilherme'! -Chamei com um tom de voz meio desesperado'!

Guilherme- Oi amor'! -gritou da sala..

Eu- Vem cá.. -Eu tava morrendo de raiva..

Guilherme- Vitória, conseguir te ver sem blusa, e eu tô passando mal..

Eu- Deixa de brincadeira... -falei segurando uma garrafinha daquelas na minha mão..

Guilherme- Pensei que você gostasse!

Eu- Eu gosto, mas o quê essas garafinhas tão fazendo aqui no teu armário?

Guilherme- Ah! É por isso que você ta assim?

Eu- Tem outro motivo?

Guilherme- Ah! Isso é besteira..

Eu- Eu quero uma explicação'!

Guilherme- Amanhã eu te explico'!

Eu- Eu quero uma explicação agora'!

Guilherme- Ah! Não amor'! Você ta brincando com a minha cara, você ta aí sem blusa toda linda, e eu aqui morrendo de vontade de te dar uns beijos'!

Eu- Não foge do assunto'!

Guilherme- Amanhã a gente fala sobre isso'!

Eu- Promete?

Guilherme- Prometo'!

-Ele me chogou na cama e me deu vários beijos, mas nada fazia efeito, eu fiquei pensando naquelas bebidas a noite toda...

Ta na cara, que é Amor! -EditandoOnde histórias criam vida. Descubra agora