Capítulo 1= Se conhecendo de novo...

166 18 13
                                    


                                                                                *Izuku P.O.V*

 Eu estava se arrumando para ir pra escola, seria o meu primeiro dia  na escola nova então eu estava super animado. Por mais que estava com um pouco de medo afinal depois de 3 anos eu voltei pra minha antiga cidade. Para quem não entendeu nada irei explicar.....                                                                                                                                                                                                                                                3 anos atraz eu morava com minha mãe e minha avó... Elas eram as melhores pessoas que alguém poderia conhecer, eu sofria bullyng  de 3 caras um deles era Katsuki Bakugou e os outros 2 eu esqueci o nome ._. . Eu sofria um pouco de depressão também por causa do bullyng e pela culpa do meu pai ter abandonado eu e minha mãe depois disso nos mudamos para a casa da minha avó, ela foi a única que nos acolheu depois do ocorrido. E o motivo de termos nos mudado foi por que minha mãe tinha recebido uma proposta de emprego que nos poderia ajudar a viver em melhores condições! E eu esqueci de avisar eu sou Ômega e esse é o motivo do meu pai ter ido embora ele queria que eu fosse um beta igual ele...ele disse pra mim uma vez que Ômegas e Alfas só servem pra estragar o mundo.....                                                                                         Bom.. Chega de falar do passado e ir para oque realmente importa Kkkk.  Assim que terminei de me trocar fui correndo até a escola afinal faltava 5 minutos pra começar a aula (é o bom e velho dormi demais vendo séries se é que vc me entende).... Chegando lá vejo Uraraka, Lida e Tsuy me esperando, tenho a leve impressão que a Uraraka vai gritar no meu ouvido por chegar atrasado pela 15° na semana, estou chegando atrasado em TUDO, na escola, nas festas no trabalho em TUDO basicamente. Não tenho culpa se as séries me prende.                                                                                                                                                                                                                                                        Uraraka- DEKUUU, EU NÃO AGUENTO MAIS VC CHEGANDO ATRASADO SE LEVARMOS BRONCA DO AIZAWA-SENSEI EU JURO QUE MATO VC- Uraraka gritou tão alto que eu acho que até o Bakugou ficou com inveja. (Uraraka é uma Alfa que posso dizer que ela é minha melhor amiga no mundo ela me ajuda em tudo e me apoia em tudo ela é mais do que uma amiga pra mim eu considero ela como uma irmã NADA MAIS)                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Tsuy- Calma Uraraka-chan o Midorya-kun deve ter um motivo por ter atrasado...Não é Midorya-kun? Kero- E agora que desculpa eu dou para eles...                                                                                                                      

Lida- Olha eu sei que vcs querem uma explicação mas pode ser depois falta apenas 2 minutos para começar a aula- TE AMO LIDA VC É INCRIVEL OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO VC VAI PRO CÉU!                                                                                                                                                                                                                                Izuku- E-eu concordo plenamente com o Lida..- sai correndo da li com a cabeça baixa como se minha vida de pendesse disso.                                                                                                                                          

Apenas com você...(TODODEKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora