02/??

5.7K 478 698
                                    

Depois daquilo Obito levou Deidara até sua casa, onde deu seu número caso tivesse outro problema com alfas e coisa parecida.

Estava se sentindo culpado pelo que aconteceu com o garoto. O ômega era frágil, delicado e realmente um ser fofo demais para passar por uma agressão sem dever nada para o Uchiha e seus subordinados.

Após isso começou a espiona-lo diariamente para a sua segurança pessoal. Um guarda armado e fortemente treinado o seguia por todos os lados e sempre o retirava de qualquer situação que o colocasse em risco.

No fim do dia lhe contava o que aconteceu e passava todas as informações que precisava. Eliminou - sem mortes, dessa vez - as pessoas que mexiam com o menor. As mandou para bem longe e fez algumas "coisas" para nunca mais se aproximarem do Uzumaki.

Acabou desenvolvendo uma obsessão maluca por Deidara. Seu alfa havia o reconhecido como seu e mesmo de longe o protegia de várias formas. Mataria qualquer um que tentasse ferir aquele ômega sem nem pensar duas vezes sobre isso.

Ele havia se tornado o seu sol mesmo de longa distância. Sua tarde se iluminava toda vez que chegavam com informações novas dele, amava saber como era o dia do garoto, apenas queria que fosse ele que lhe contasse, mas já estava de um bom tamanho.

Aquilo durou seis meses. Ficou meio ano o protegendo e cuidando de sua vida a quilômetros ou metros.

Seu corpo já não aceitava ninguém, não queria ninguém. Se atraia somente pelo loiro, ele o atraia como um imã. Em cada vez que saia de seu escritório e ia para uma missão de trabalho que precisava estar presente colocava em sua cabeça que era necessário ir muito bem e se esforçar ao máximo porque o Uzumaki estaria o esperando quando chegasse em casa e teria que estar bem para ser recebido.

E, dessa mesma forma, sempre acaba decepcionado quando gritava "Tadaima!" E o "okaeri!" Vinha apenas das mulheres que trabalhavam dentro da mansão.

Não era uma obsessão ruim que desenvolveu pelo mais novo. Só queria tê-lo como seu e o proteger de tudo que pudesse lhe fazer mal. Nunca o obrigaria a ficar consigo e nunca seria obsessivo ou abusivo se tivesse a chance de poder finalmente o ter consigo.

Acabou perdendo vários "amigos" no momento em que dizia estar completamente apaixonado por Deidara e eles falarem que era só tesão acumulado e que não valeria nenhum pouco a pena ficar com quem não tinha fama e nem dinheiro, afinal não sairia beneficiado.

Socou a cara de quatro por causa desse tipo de fala. O que sentia pelo garoto nunca seria tesão acumulado, tesão acumulado não o faria desejar acordar diariamente ao seu lado e abraçar um travesseiro para fingir ser ele.

Respirou fundo saindo de seus pensamentos. Estava em um bar qualquer com Kisame e Kakashi para tentar se distrair de Deidara.

O Hatake tentou o convencer de que ver ômegas aleatórios dançando com roupas justas e provocantes o faria tirar seu foco do Uzumaki por pelo menos algumas horas, mas até o momento não teve nenhum efeito.

Na realidade isso apenas piorou sua situação. Imaginava o menor rebolando em uma daquelas barras de poledance com aqueles fios dourados balançando enquanto se jogava sem vergonha alguma.

Se frustrou.

Sentia uma mulher se esfregando em si, rebolando em seu colo e instigando os seios grandes quase que em sua cara. Era bonita, mas só queria Deidara naquele lugar.

- desculpe, mas não. - a retirou de cima de seu corpo, vendo ela saindo decepcionada. - não consigo pensar em outro alguém. Nada disso me deixa excitado. Já disse que Deidara é quem eu quero e vocês podem trazer até Deus na minha frente, mas não vão me convencer a tirar ele da cabeça 

Sir SunOnde histórias criam vida. Descubra agora