Deidara acordou cansado, os sete dias foram extremamente cansativos, lhe deixaram completamente exausto. Seu corpo pequeno estava coberto de chupões e mordidas e suas nádegas tinham marcas de tapas e até das presas do Uchiha.
Tinha aceitado o pedido de namoro e agora era completamente de Obito, o que não era algo ruim.
Seu baixo ventre doía um pouco, afinal tobi não pegou nenhum pouco leve consigo naquela semana, o deixando fraco e super sensível. Seus joelhos estavam bambos e não sabia se iria conseguir ficar de pé pelas próximas horas.
O alfa estava com a cabeça deitada em sua barriga, enrolando sua cintura com o braço forte e lhe fazendo de travesseiro. Suas costas estavam cheias de arranhões fortes e de beliscões que ganhou quando ia muito forte, o sangue seco ainda era um pouco visível em algumas partes.
Precisava urgentemente tomar um tomar banho decente - que não fosse com o moreno praticamente grudado em sua bunda - e comer algo que não lhe deixasse desmaiar à qualquer instante.
Tirou o cabelo da testa e prendeu o que conseguiu em um coque firme, tentando se retirar de baixo do maior, porém sem sucesso algum.
Ele acabou acordando com sua movimentação, percebendo que estava com fome e com sede por causa da marca em seu pescoço, levantando e indo para cima de seu corpo até alcançar a mesma, beijando a pele avermelhada e que as vezes ainda sangrava.
- bom dia, senpai. - murmurou em seu ouvido e o abraçou novamente, pegando Deidara no colo e o cheirando com força.
- b-bom dia...- respondeu constrangido, se encolhendo sobre ele e corando fortemente. Havia perdido as contas de quantas vezes o nó do maior tinha se formado em seu interior e quantas vezes pensou que iria desmaiar de cansaço. O cio dele realmente era muito forte e bruto.
- tudo bem? Quer alguma coisa? - se preocupou em perguntar. Sentia a dor do menor, sabia que talvez tivesse pego pesado demais com ele em sua primeira vez.
Mas, também!
Estava há meses esperando a oportunidade de tê-lo apenas como seu, seu alfa queria marcar território nele e conseguiu naqueles dias, aproveitou que Deidara estava consigo e o fez.
Nos próximos provavelmente seria mais calmo e delicado com o corpinho do garoto, até porque já teria ele como seu e não teria preocupações externas de outros virem e tentarem ficar com o mesmo antes de Obito.
- preciso de um banho e preciso comer, hm. - sussurrou envergonhado, sendo levantado da cama e levado para o banheiro do quarto, ouvindo o Uchiha enchendo a banheira e jogando os sais de banho na água quente.
O cheiro doce misturado com o do alfa ajudou para que relaxasse, sentindo Tobi o colocar no meio de suas pernas e se obrigando a encostar as costas no peito forte do outro.
Levou ambas as mãos grandes até seu ventre, massageando o local delicadamente e lhe fazendo gemer com o alívio que trouxe com aquilo, tremendo levemente nos braços do moreno.
Obito o limpou por completo, lavando seu cabelo, passando cremes nos chupões que recebeu, tirando o suor de sua pele e fazendo o mesmo com ele, logo saindo do banheiro enrolado em um roupão junto com o loiro.
Arrumou uma toalha branca nos fios do menor até que ele decidisse secá-los, o levando até a cozinha após colocar pantufas em seus pés. Deixou o mesmo sentado na bancada enquanto via o que ele poderia comer.
- o que você quer? Posso pedir algo, talvez? - indagou. Não era um bom cozinheiro e as mulheres que cuidavam dali estavam de "férias" por causa de seu cio, então não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sir Sun
RomanceObito era igual a lua: Frio, escuro, pessimista e ignorante. Um alfa que não ligava para sentimentos, que não se importava de machucar as pessoas. Podia ser considerado o próprio demônio reencarnado, o anticristo em terra, um mafioso que não podia s...