04//??

4.5K 378 284
                                    

O levou até sua casa após comerem, conversando da maneira mais calma e natural com ele.

Tentava ser mais sério, mas Deidara não permitia que fizesse isso. Era extremamente fofo, adorável, não tinha como ser inexpressivo ou frio perto dele.

Era uma missão impossível. Sempre que tentava fechar a cara ele falava algo que o deixava encantado, o fazia rir e deixava sorrindo como um bobão.

O deixou na porta de sua moraria e esperou tranquilamente para que ele voltasse arrumado para o dia na faculdade, mexendo em seu celular e o seguindo em todas as redes sociais que o encontrava.

Poucas fotos, poucos amigos e nenhuma marcação. Isso provavelmente mudaria quando descobrissem que o seguia e que dormiram juntos - mesmo sem sexo.

Ele não demorou para voltar vestindo uma calça jeans skinny preta, um coturno da mesma cor e um moletom de um anime qualquer, com um par de óculos de aste branca e uma mochila de couro escura. Estava lindo, como costume.

Sorriu gentil para ele, o vendo se sentar constrangido no banco ao seu lado. Colocou o cinto de segurança e suspirou alto.

- que horas você sai da faculdade? Posso te buscar e se não estiver em casa algum dos meus seguranças pode te buscar para não perder tempo de fazer o que quiser hoje. - perguntou carinhoso. Até se assustava em como seu humor variava rápido com o ômega por perto.

- a-ahm...eu saio às uma e meia, hm. Mas depois vou na biblioteca por causa de um trabalho de artes, hm. - explicou meio gaguejando, se encolhendo no assento e olhando para fora para não ter que encarar o alfa.

Sentia que iria infartar se o fizesse.

- acho que vou ter que me esforçar mais para tirar esse seu medo e vergonha...- Obito sussurrou meio decepcionado, triste pelo medo e constrangimento que ele sentia de si.

- não é sua culpa... me desculpe, hm. - o olhou firme, o vendo ligar o carro e sair em direção ao endereço que lhe deu antes de chegar em casa.

- eu que peço desculpas, Deidara. Espero ter tempo para mudar esse pensamento que você tem sobre mim. - sorriu meio forçado, voltando a focar no caminho até a Universidade.

Não demorou para estacionar o veículo no estacionamento da faculdade onde o garoto estudava, ganhando um beijo na bochecha antes dele sair disparado do automóvel.

Obito sorriu bobo, se jogando contra o banco e comemorando internamente. Ficou observando ele andar até passar pelas portas sem desfazer o sorriso

Deidara correu para o lado de dentro vermelho igual um pimentão maduro, corado até o dedinho do pé. Estava arrepiado, encolhido puro um gatinho.

Hidan riu de sua situação quando chegou perto dele, sendo acompanhado por Iruka e por Gaara. Bufou e não conseguiu disfarçar a situação, fazendo bico.

- o que aconteceu dessa vez, loirinha? - O albino questionou rindo com deboche, tocando suas bochechas e vendo que estavam pegando fogo de tão quentes.

- o-Obito...carro...beijo...bochecha...- sussurrou assustado, soltando palavras sem uma conexão direta.

O moreno arregalou os olhos.

- o Uchiha? Kakashi trabalha com ele, né? - O Umino parecia dever alguma coisa, pois parou de gargalhar e ficou quase que no mesmo tom que o Uzumaki.

- é. É bem esse aí que quase tentou me matar. - ele se assustou, pulando com o que o loirinho disse.

- o Kakashi? Kakashi Hatake? De cabelo branco e máscara preta? - indagou confuso, coçando a nuca e tentando entender.

- e-exatamente. Há um bom tempo atrás eu, ele e mais alguns alfas tivemos um...problema com uma caixa. Eu fui meio que...espancado por eles e por isso fiquei umas semanas sem vim para a faculdade, mas disse que eram minhas crises de pânico e tudo mais, hm. Obito deu tiros neles e agora me ama, de alguma forma...- explicou da maneira mais resumida que conseguiu, vendo o albino ao seu lado quase se engasgar com a própria saliva.

Sir SunOnde histórias criam vida. Descubra agora