05//??

4.4K 382 405
                                    

Encontraram a pequena gangue sem demora. Eram dez alfas "normais" que estavam completamente assustados com a agressividade dos outros.

Não imaginavam que a invasão seria notificada para Obito por saberem que aquele local não era frequentado diariamente por ele ou por um de seus braços direitos, esperavam que aquilo demorasse pelo menos algumas horas, assim teriam tempo de fugir e se esconder.

O Uchiha sorriu falsamente e pegou uma das armas que carregava, recarregando o pente e não demorando para começar a disparar sem pensar duas vezes.

Seus companheiros fizeram o mesmo, deixando apenas um vivo para serem guiados até o território que ele participava. Os nove corpos "furados" e cheios de sangue no chão não deixaram o alfa agoniado, apenas pensou que aquilo era um novo aviso para nenhuma outra organização se meter com a sua.

Pegou o que sobrou pelo braço, ferindo sua perna para que ele ficasse mais frágil com um corte profundo na coxa juntamente com um chute bruto nos joelhos, o fazendo grunhir e se contorcer.

Kisame o agarrou pelo cabelo, começando a puxar o homem de cabelos tingidos de verde por uma provável regra do grupo que participava, já que os outros membros também seguiam aquela lógica de fios coloridos.

Foi a procura dos outros dois que estavam machucados, não demorando para encontrá-los esperando ajuda em um canto escondido.

Ajudou ambos a se levantarem, vendo que tinham marcas de tiros no peito, braços e pernas. Segurou os dois com força e levou cada um para um carro diferente. Seus outros subordinados cuidariam dos que foram mortos para que não perdesse tempo com isso.

Deixou-os para que próximos cuidassem, ficando no veículo em que o "rival sequestrado" estava para ter a localização exata do que queria fazer.

- vamos, desembucha. Onde vocês atuam? Qual a localização? - indagou direto, ligando o automóvel e trancando as portas para ele não tentar fugir.

- leste. Fica no leste. - respondeu com medo, tremendo.

Obito era um lúpus, um dominante. Não tinha como tentar o refutar ou tentar brigar com ele pessoalmente por regras da natureza que faziam parte.

O Uchiha concordou e começou a dirigir quando viu os outros carros logo atrás do seu, ordenando que marcasse o lugar no GPS e sendo obedecido no mesmo instante.

A missão foi completada sem tanto esforço. Conseguiram um novo território e eliminaram os que faziam parte da pequena gangue, poupando a vida de crianças e alguns ômegas e as enviando para o orfanato, tendo que explicar para cada uma delas que seus pais não eram pessoas boas - não que também fossem - e que suas vidas seriam muito melhores se fossem adotadas, o que provavelmente aconteceria logo.

Tobi suspirou ao chegar em casa, tirando o colete e dando para uma das mulheres que trabalhavam na mansão cuidar daquilo. Kakashi foi guardar o armamento e Kisame foi conferir o que seria feito com os corpos falecidos.

Entrou na moradia pela parte da frente, tirando os calçados e os guardando.

- tadaima! - disse ao passar pelo tapete de entrada, puxando o celular do bolso para ver se não tinha nenhuma mensagem de quem queria.

- okaeri! - ouviu uma voz nova ali, arregalando os olhos ao ver um loirinho com um avental rosa e mexendo algo em uma vasilha prata. Coçou as pálpebras para ver se não estava alucinando, conferindo as horas para ver se havia demorado tanto naquilo para o garoto sair da faculdade, almoçar, ir na biblioteca e voltar.

É, pelo jeito seu tempo no orfanato com várias crianças foi enorme.

Já eram quatro da tarde e nem havia almoçado.

Sir SunOnde histórias criam vida. Descubra agora