Runch_Randa621: Boa tarde; boa noite.
Capítulo 02 para vocês. A partir deste capítulo, já começamos o desenrolar da história. Espero que gostem e perdoem eventuais erros.
─────────────⚖─────────────
A manhã já ia pela metade quando Seokjin estacionou seu Cadillac Eldorado em frente a casa de sua madrinha. Estava atrasado cerca de duas horas, mas não se importou. Olhando-se no espelho, confirmou sua boa aparência antes de sair do carro. Não se preocupou com as malas, pegando somente sua valise e as chaves do carro antes de sair. Seu paletó, feito com a cintura alta e os ombros estreitos, criando-lhe uma silhueta mais esguia, estava amassado em alguns pontos, mas por ora, não se preocupou com isso. Da calçada olhava para a construção grande e imponente enquanto se aproximava dela. O silêncio reinava, quebrado apenas pelo chilrear dos pássaros nos jardins vizinhos.
Já prontamente atendido, Seokjin aguardou na ampla sala enquanto Elodie, a empregada da casa, se adiantava para o anunciar. O chão da sala era de um padrão xadrez, preto e branco, e a escadaria de madeira era feita com balaustradas entalhadas. Enquanto admirava a sala que há tanto tempo não via, Elodie reapareceu, conduzindo-o até a cozinha. A mesa já estava posta para o desjejum e nela havia duas pessoas sentadas, tão bem vestidas que quase ofuscaram suas próprias roupas; Seokjin constatou com uma pontada de constrangimento, e alisou seu terno para desamassá-lo. Sua madrinha, Yoojin, estava linda e severamente bem vestida em um vestido evasê de um fino poá amarelo com florzinhas glória-da-manhã bordadas na cintura bem marcada. Muitos adornos de pérolas enfeitavam seu pescoço e pulsos, e quando ela se movia, as joias tilintavam fracamente. O homem sentado ao seu lado não era ninguém menos do que Taehyung, seu meio-irmão, também elegantemente vestido em um terno para o dia.
— Seokjin, estou feliz que você tenha podido vir — disse Yoojin a ele. Ela tinha uma voz suave, estranhamente jovem para uma senhora de meia idade.
— Obrigado, tia — respondeu Seokjin à ela de forma respeitosa.
Acenando para a empregada, Seokjin cumprimentou Taehyung com um aperto firme de mão e sentou-se ao lado de Yoojin, enquanto Elodie ia buscar suas malas no carro.
— Diga-me, tia — prosseguiu Seokjin, servindo-se de uma xícara de chá com biscoitos — como a senhora passou nesses últimos quatro anos em que estive longe?
— Estou bem. Tenho a minha casa e não posso ter feito escolha melhor do que casar-me com Yoseph e criar laços aqui, formando uma linda família com ele — aquela era claramente uma direta de Yoojin ao estilo desagregado de vida de Seokjin.
Seokjin, no entanto, se limitou a tomar um gole do chá e a dizer:
— Tia, sabe que eu sempre a estimei e a respeitei muito, mas cada um de nós é livre para fazer o que quisermos da nossa vida. Eu fiz as minhas escolhas, a senhora fez as suas e somos felizes do nosso jeito.
— Mas você podia ter sido um grande advogado, bem aqui! — ralhou Yoojin, pondo um biscoito na boca. — Se ao menos o seu pai não o tivesse levado daqui, eu poderia ter lhe posto algum juízo nessa sua cabeça!
— Mas, felizmente, isso não aconteceu — lembrou Seokjin, vendo com o canto do olho, Taehyung balançar a cabeça. — Que foi? Não me diga que está do lado dela?
— Não estou do lado de ninguém, só acho uma perda de tempo continuar com essa discussão.
Yoojin, no entanto, ainda não tinha terminado. Tomando mais um gole do chá, ela continuou o assunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e um cadillac vermelho
FanfictionKim Namjoon sempre lutou para se libertar da constante pressão que sua tia exercia sobre si. Agora, Namjoon estava noivo da rica herdeira da família Lyons, e sendo obrigado a casar-se assim que se formasse em direito. Em um de seus momentos de fraqu...