capítulo um;

1.5K 105 12
                                    

Desviou dos ataques do demônio polvo, deslizando sua katana por cada tentáculo que insistia em crescer outra vez.

- Kon. - Aki gesticulou os dedos ao dizer. A cabeça do demônio raposa surgiu devorando o outro. Suspirou fundo e olhou ao redor, varreu o local com o olhar proucurando por Yumi. Sorriu mínimo e aproximou, observando a morena curar aqueles que estavam feridos.

- Está machucado? - Indagou. Sua voz sempre tão serena como se nada a assustasse ou magoasse.

- Tenho apenas um corte na perna esquerda. - Balançou os ombros. Trocou o apoio do pé para o lado esquerdo, um gemido de dor deixou seus lábios sentindo uma dor terrível sobre o corte.

Yumi ajudou o cívil a se levantar, girou os calcanhares virando para Aki que possuía uma expressão dolorosa em seu rosto.

- Deixe-me ver este machucado. - Espalmou a mão esquerda sobre seu ferimento, concentrou-se e curou a ferida. - Melhor?

- Sim.

Yumi afastou-se das pessoas ali presentes brevemente, caminhou por cima dos destroços tropeçando em seus próprios pés. Retirou o celular -que tocara durante alguns minutos- do bolso atendendo a ligação.

- Achei que não atenderia. - A voz de Makima ecoou abafada do outro lado da linha.

- Oi para você também.

- Preciso de você e Hayakawa aqui. Se apressem.

Ela encerrou a chamada.

***

- Não sei não. Acho melhor trabalhar com você, Makima. - O loiro afundou as mãos nos bolsos e olhou ao redor.

- Você trabalhará comigo assim que estiver pronto para isso.

Aproximaram-se dos dois chamados pela mulher. Aki e Yumi se curvaram em uma breve reverência.

- Yumi, Hayakawa. Esse é o Denji, ele irá trabalhar com vocês dois apartir de agora.

O loiro suspirou, acenou com a cabeça e sorriu ladino ao medir a garota bem a sua frente.

- E aí.

Oiee, esta é a minha primeira fic. Desculpem pelo cap curto e por qualquer erro ortográfico, espero que gostem. Bjs♡

𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora