capítulo treze;

363 34 16
                                    

Oie gente, antes de começar o cap eu quero agradecer pelos 1K sério! Eu to muiito feliz amo vocês de mais<3 espero que gostem do capítulo, beijinhos!

☔︎

Aki bufou irritado com a teimosia da mulher que sumira a luz do sol. As palavras de Yumi ecoaram em sua mente o tirando da realidade, perdendo-se em seus pensamentos.

- O que Makima tem haver com esta situação toda das marionetes? Yumi... pode estar em perigo.

Pensamentos como estes ecoavam em sua mente; Hayakawa fora tirado desses pensamentos após ser acertado por uma marionete pronta para matá-lo, sua katana deslizou pelo corpo do cidadão a sua frente o cortando ao meio.
A lamina de sua arma branca estava suja, suja com o sangue de pessoas inocentes, vítimas de um caçador insolente que com certeza não estava neste trabalho para salvar as pessoas dos demônios.

As marionetes surgiam cada vez mais, o pânico dominou Aki, impedindo que ele se concentrasse para lutar; enviou um sinal para que todos ali recuassem.

Todos correram para dentro de um dos comércios e as marionetes os seguiram, eles subiram para o segundo andar, estavam encurralados.

- Kon! - Um dos caçadores invocou a raposa que atravessou sua imensa pata pela parede e amaçou uma grande quantidade das marionetes.

- Aí, por que você não consegue invocar a cabeça dele? - Denji indagou, recuando alguns passos deixando com que Aki matasse as marionetes que vieram desesperadas para cima deles.

- Digamos que... o demônio raposa seja um pouco exigente, só se pode invocar a cabeça dele quem é, bonito. - Explicou o caçador esfregando a nuca e sorrindo torto.

Power ouvia tudo atentamente enquanto lutava com as marionetes, não conseguiu conter a risada.

- Então, todos concordam que o Cebolinha é bonitão!

No andar de baixo da loja, um senhor baixo, cabelos grisalhos e a barba não muito grande, entrou no comércio e observou as marionetes mortas estiradas no chão e algumas ainda vivas no andar de cima, tudo ao seu redor destruído; ao lado de fora havia uma mulher alta e bonita, de cabelos longos e negros. Ela tinha um sorriso curto decorando seus lábios.

- Adeus, vovô. - A mulher sussurrou.

A mão do velho conhecido como Papai Noel se transformou em uma enorme lâmina, antes de atravessá-la em seu peito ele sussurrou:

- Eu ofereço meu coração e as minhas crianças... - Junto a palavras desconexas, então a lâmina atravessou seu peito, ele caiu sem vida sobre a superfície gélida e suja.

Tudo ao redor dos caçadores ali presentes se tornou um breu, eles não tinha a visão de nada.

- Já acabou? - Indagou Denji olhando ao redor. - Porra, tava dia agora pouco! O que fizeram com o sol?

- O que tá rolando? - Power se moveu procurando algo para se apoiar ou alguém, mas acabou tropeçando nos próprios pés e indo de encontro ao chão.

Do lado de fora daquela loja uma imensa mão havia os envolvido e ela os levara para outro lugar, até então, desconhecido.

Uma parte da serra que fica na cabeça de Denji se revelou, ele se contorcia e gritava de dor. Aki se aproximou em poucos passos, mas manteve uma distância, sem saber o que poderia acontecer.
Os outros possessos tremiam, estavam fracos, seus movimentos eram calculados e extremamente cuidados, como se qualquer movimento brusco feito po eles pudessem causar seu fim.

- Onde estamos? Anjo, sabe que lugar é esse?! - Aki olhava ao redor, tentando indentificar algo ou alguém que possa ter causado isso.

- Estamos no inferno. - Afirmou em resposta.

Power estava ajoelhada no chão, os olhos cheios de lágrimas. Ela estava tremendo, estava com medo.

- Isso não... não é bom! Estamos sendo observados. - Gaguejou a loura. - Observados por um demônio perigoso!

☔︎

Eu voltei! Depois de bastante tempo finalmente postei o cap e, pra ser sincera não foi um dos meus capítulos favoritos de escrever já que me deu a droga de um bloqueio criativo, mas enfim! Eu espero que gostem do cap que infelizmente foi curto:(
Me perdoem por qualquer erro ortográfico e boa leitura!! Beijinhos<3

𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora