Pela manhã, o clima estava estranho. O olhar de Denji e Power eram maliciosos sobre Yumi e Aki que mal conversaram ao acordarem. Do lado de fora, o tempo nublado, uma forte ventania e o som de carros, caminhões, motos e ambulâncias invadiam os ouvidos dos quatro.
- Então, ontem atrapalhamos vocês, né? - A voz de Power estilhaçou o silêncio entre eles.
- Cebolinha, ela beija bem?! - Denji indagou, claramente constrangeu Yumi que enrubeceu bruscamente.
- PARA DE SER ESTRANHO! - Bradou Power, socando o peito do louro que fez uma careta e arfou de dor em resposta.
Aki bateu as mãos sobre a mesa e se levantou. Levou seu prato para pia. Calçou os sapatos, vestiu o sobretudo preto e saiu de casa deixando os três confusos.
Ele caminhava pela rua barulhenta, desviava de pessoas apressadas ou até mesmo distraídas com seus telefones. Sentiu gotículas d'água molharem seu rosto, bufou irritado, ergueu o rosto e encarou o céu nublado. Ao seu redor, diversos guarda-chuvas (a maioria na cor preto) foram abertos, o moreno apenas se enfiou em baixo de um toodo azul, para se proteger da chuva que ficou mais forte em um curto tempo. Hayakawa estava emergido em seus pensamentos, até o som do toque de seu celular invadir seus ouvidos. Ele não demorou a atender.
- Alô?
- Aki, poderia vir ao escritório? Gostaria de trocar uma palavra com você. - A voz de Makima invadiu os ouvidos do rapaz.
- Estou a caminho.
A chamada foi encerrada. Aki saiu de baixo do toodo, esquivou de guarda-chuvas e uma mulher que cobria o topo da cabeça com as mãos desesperadamente.
No apartamento, Power havia se enfiado em baixo das cobertas feito um gato assustado, Denji assistia á um desenho na televisão e Yumi estava em frente a porta de vidro, encarando o céu nublado admirando a chuva. O som do trovão ecoou por todo local, Power gritou assustando Denji que foi ao chão, Yumi se aproximou e acariciou as costas da loura enquanto ajudava Denji a se levantar.
- Power, se sair daí, faço um chocolate quente para nós. - A mulher se abaixou ficando de frente para Power, que revelou o rosto e seus fios loiros bagunçados ao sair de baixo das cobertas. Sorriu. - Boa menina.
Yumi se levantou e foi até a cozinha. Power se ajeitou no sofá e cruzou os braços com um sorriso convencido no rosto.
- Para de se achar a tal. Se ouvir uma trovoada denovo vai voar no meu pescoço, eu prevejo isso. - Reclamou Denji que não tirava os olhos da televisão. Power bufou.
Após minutos caminhando e mais alguns minutos de táxi, Aki chegou ao escritório. Suas roupas úmidas, o nariz gelado e vermelho, tinha certeza de que iria levar uma bronca de Yumi se ficasse resfriado.
Ele entrou na sala de Makima e se aproximou de sua mesa, ela tinha o sorriso costumeiro no rosto.- Parece que está gripado, Aki. - Disse a mulher ao se aproximar, deixando seus rostos em uma distância perigosa. Ela encostou sua testa na dele. Ele recuou.
- O que quer falar comigo? - Indagou friamente, assim como o tempo lá fora. O silêncio preencheu a sala.
- Gostaria de lhe pedir um favor. - A voz de Makima estilhaçou o silêncio agoniante. Aki movimentou a cabeça para que ela continuasse. - Quero que mate Yumi.
- Por que? - Seu coração estava a mil por hora, mas por fora, ele se manteve inexpressivo.
- Sei que ela está planejando algo contra mim. Por isso eu a coloquei para morar com você, mas só isso não será o suficiente para para-la por isso, quero que a mate.
- Não vou fazer isso.
Ela ergueu a sombrancelha. - Como?
- Você me ouviu. Não vou fazer isso.
- Oh, Aki. Eu pensei que estivesse do meu lado.
- Não estou. - Seus ombros estavam tensos.
Makima se aproximou, puxou o moreno para perto segurando seu rosto com a mão direita. - Então, eu vou te matar.
Ele se afastou outra vez. Deu uma risada amarga. A expressão cínica no rosto da mulher se esvaiu.
- Yumi irá te eliminar, e não há nada que você possa fazer. - Hayakawa olhou para Maki com desprezo antes de se virar e sair dali.
Power encontrava-se sentada no sofá, enrolada nas duas cobertas, a debaixo cinza-claro e a de cima rosa-claro; segurava a xícara entre as mãos e levava a porcelana até os lábios, dando longos goles na bebida quente.
Denji puxava vez ou outra a manta da garota, cobrindo seus pés, a loura reclamava, Yumi acalmava a situação até tudo sair do controle com o breve apagão. A única luz que os iluminou foi a do raio desenhado no céu, Power bradou assustada, Denji foi ao chão mais uma vez. A luz se acendeu.- Power, chega de gritar toda vez! - Ele se levantou e voltou para o sofá. Yumi riu ao ver Power o mostrar a língua.
- Não sabe o que é ter medo não? Seu merda.
A loura tinha o cenho franzido. Ambos permaneceram naquela discussão até ouvirem o ranger da porta que era emitido toda vez que era aberta, o olhar dos três foram direcionados a pequena entrada. Hayakawa sorriu mínimo na direção do trio a sua frente, não disse nada, apenas se dirigiu a cozinha. Yumi o seguiu.
- Está tudo bem? - Indagou, rompendo o silêncio entre eles. Ele se virou para Yumi.
- Sim. - Seu olhos encaravam qualquer ponto que não fosse a morena.
O clima no apartamento ficara desconfortável. Power e Denji estavam atrás da porta, querendo tirar informações de ambos.
- Se foi pela noite passada, eu...
Yumi inicou, mas foi interromoida por Aki.
- Desafiei Makima, ela começará a agir em breve. Ela está vindo para nos enfrentar. Sinto muito, acabei envolvendo a mim e aos dois em uma briga que era somente sua.
Os olhos da morena se arregalaram, seu coração batia rápido, ela havia perdido o controle da respiração como se o ar ali estava a um fio de acabar.
Antes que pudesse proferir qualquer palavra, Power e Denji surgiram confusos de trás da porta. A loura se aproximou de Yumi e tocou seu ombro.- A Makima vai nos atacar? Por quê?
Power indagou, quebrando o silêncio formado no cômodo que durou dois minutos mas, parecia ter durado quase que uma eternidade.
Boa noitee lindes, como estão?
Espero que gostem do cap.
Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico, bjs bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨.
Fanfiction"Se o universo não precisasse de você, você não estaria aqui." -A imagem utilizada não é de minha autoria. Aki × oc