capítulo nove;

555 51 77
                                    


Power manipulava seu sangue, criando diversas armas e as lançando na direção do demônio com uma força absurda.

Ele é apenas uma entidade que vaga por todos os cantos do mundo devorando almas daqueles que o temem o deixando ainda mais forte. Ele é conhecido como o Devorador de almas.

Yumi desviava dos ataques que recebia da entidade. Um desses ataques machucou Power gravemente, um grito deixou os lábios da loira que foi ao chão. A morena correu em sua direção numa velocidade absurda tornando tudo ao seu redor borrões.

- Você está bem? - A pegou com cuidado, apoiando o corpo da possessa em seu braço.

- Sim. Posso continuar lutando!

A morena analisou o ferimento e notou o quão profundo ele era. Não podia cura-la naquele momento, seu olhar parou sobre a entidade descontrolada que destruía tudo ao seu redor.

- Você vai me esperar aqui! Não se mexa. - Disse firme.

- ME DEIXE LUTAR! - Ela bradou e esperneou. Emitiu um gemido dolorido ao fazer movimentos bruscos.

- Não! - Yumi retrucou a deixando em meio aos destroços causados pela entidade.

A morena voltou para perto do demônio, estalou os dedos das mãos encarando a aberração a sua frente.

- Vamos acabar logo com isso.

O demônio a encarou, parecia confuso, ele se preparou para correr na direção da mulher, mas paralisou. Ela o levou ao chão na velocidade da luz, ele se levantou outra vez.

As mãos da morena estavam uma sobre a outra, palavras desconexas deixavam seus lábios, seus olhos estavam fechados e quando se calou eles foram abertos, eles estavam tomados por uma luz azul-celeste que fez a entidade cambalear.

Um raio de luz o atravessou, perfurando seu peito. Estava morto. Uma grande quantidade de sangue jorrava do corpo do demônio.

A mulher aproximou-se rapidamente de Power que estava desmaiada por perder tanto sangue. Yumi amaldiçou-se mentalmente por não ter parado o sangramento. Suas mãos tocaram o machucado profundo da loura, curando-a.

Power abriu os olhos depois de alguns minutos, o sangue em sua roupa ainda úmido. A morena lavava as mãos com a garrafa d'água que trouxera.

- YUMI, O QUE EU PERDI? - Ela se levantou e correu até a morena, pingos d'água cairam sobre sua roupa, ela deu um passo para trás. - ELE MORREU? NÃO DEIXOU NEM UM POUCO PRA MIM? - Bradava. Sua cara se fechou, ela cruzou os braços sobres os seios.

- Você perdeu muito sangue. - Ela amassou a garrafa de plástico. Seu olhar parou sobre Power. - Sim. Desculpe Power, queria te salvar o mais rápido possível. -Yumi sorriu mínimo e afagou os fios da garota.

***

As duas foram as primeiras a chegar em casa. As luzes apagadas, cortinas fechadas um completo breu. Ambas tiraram os sapatos, Yumi abriu as cortinas finas e beges, uma delas com uma mancha de molho causado por uma guerra de comidas entre Power e Denji.

- Vamos Power, você precisa tomar um banho! Está fedendo. - Ela franziu o nariz e Power revirou os olhos.

- EU NÃO QUERO! - Ela se segurou no batente da porta.

- POWER VAMOS LOGO, A ÁGUA NÃO VAI TE MATAR! - A morena bradou já sem paciência.

O som do chuveiro ligado, a água caindo no chão deixava o local ainda mais barulhento junto aos gritos de Power.

A loura se soltou do batente da porta e correu, desviando de Yumi que riu alto ao ter a visão de Power tropeçando e indo direto ao chão.

A morena foi rápida e a puxou pelos pés, Power se debatia no chão não conseguindo se soltar, gritou por ajuda ao ser trancada no banheiro com Yumi.

𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨. Onde histórias criam vida. Descubra agora