Makima parecia esgotada, sua aparência estava horrível. Cortes por todo o corpo, as roupas rasgadas.
Yumi tinha também cortes, alguns em seu rosto, braços e abdômen. Os machucados, e feridas de ambas sicatrizavam aos poucos, Makima tinha dificuldades em se curar, pois como demônio ela precisaria de sangue.
A morena se aproximou da mulher ajoelhada no chão, a espada empunhada, sua lamina estava em chamas, fogo que consumiria Makima e a eliminaria de vez do mundo deixando-a prisoneira no lago de fogo e em exofre por toda a eternidade.
- Quais são suas últimas palavras, Makima? - Indagou a olhando com desprezo e nojo, pois sabia o que Makima fazia até este século.
- Acha que vai se livrar de mim assim? - Ela riu em deboche, seus olhos âmbar encararam os olhos azuis da mulher. - Eu vou deixa-la contra a parede agora, Yumi. - Murmurou entredentes.
꧁about that...꧂
A mente de Denji estava conturbada, não conseguia nem sequer abrir os olhos, mas algo, o grito de Power e Aki chamando por seu nome em total desespero foi o suficiente para que ele conseguisse despertar.
Moveu os dedos lentamente, e ao conseguir se por de pé, abriu os olhos, encarando fixamente o gramado sob seus pés.
- Anjo, o único jeito de sair daqui é matando esse maldito, não é? - Indagou, a voz rouca ecoou por aquele local.
- Eu... eu não sei. - Gaguejou e seu corpo tremia. - Se fosse você não o atacaria. - Tal frase foi pronuncia com dificuldade pelo rapaz de cabelo rosa.
- Eu vou acabar com esse desgraçado!
A voz de Denji saíra firme e carregada de ira. Ele puxou a corda em seu peito e as serras de seus braços e cabeça surgiram dando a ele sua forma de Chainsaw Man; correu em direção ao demônio que por um instante sentiu grande temor dentro de si.
Suas serras deslizavam por todo o corpo da entidade, e gritos altos de revolta rasgavam a garganta de Denji.
Não demorou muito para que o demônio implorasse por misericórdia, suplicando:- Por favor, não me mate! Eu os deixo sair! Por favor tenha misericórdia!
Ele suplicava, mas a sede de Denji era acabar com a entidade, estava possuído por aquele desejo até ouvir ao fundo a voz de Power.
- Denji! Vamos sair daqui, não seja um idiota!
Ouvindo aquilo Denji teve consciência de que Yumi estava na Terra correndo perigo nas mãos de Makima.
A grande entidade sem muito enrolar usou de sua magia e os levou de volta a Terra, mas mal sabiam que havia outro problema e se depararam com ele ao voltar para onde estavam anteriormente.
- O que é isso?!
Aki indagou, sua voz falha, estava realmente aterrorizado. Power suspirou e chutou o ar irritada, sabia que aquilo não acabaria bem.
Oie galeraa, tudo bem? Espero que sim!♡
Eu demorei mas finalmente saiu o capítulo! Me perdoem qualquer erro ortográfico e boa leitura, beijinhos♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙞𝙩𝙝 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙖𝙡𝙬𝙖𝙮𝙨.
Fanfiction"Se o universo não precisasse de você, você não estaria aqui." -A imagem utilizada não é de minha autoria. Aki × oc