| Chapter 51 |

1.4K 119 311
                                    

[ESPECIAL UM ANO DE SUITS]

O mundo parecia parado e a cena seguia em câmera lenta, Harry não tentava resistir, mantinha seus braços atrás do corpo, já presos pelo metal, e seguia sendo empurrado por um policial agressivo. Liam seguia com Bear no colo, tentando argumentar, mas nada parecia resolver. Eu parada no meio do tablado, senti uma mão tocar em meu braço, me retirando do transe que eu estava.

Pisquei algumas vezes, tentando entender se aquilo estava, realmente, acontecendo. Estava. Comecei a correr, por onde eu havia subido para chegar até o pequeno palco, desci as escadas quase em um pulo, correndo no espaço central entre as cadeiras, o cap da formatura caiu e eu nem senti falta, apenas irritada com o cabelo, que agora cismava em ficar grudando no meu rosto.

A cena seguia seu fluxo, Harry encostado contra o carro da polícia sendo revistado, eu nem sabia o que estava acontecendo. Liam continuava argumentando e, quanto mais eu corria, mais distante a cena parecia ficar.

O policial finalizou a revista e abriu a porta, jogando Harry para dentro, quase sem se equilibrar passou as pernas e ficou sentado dentro do carro. Liam completamente irritado e foi quando eu pude ouvir a argumentação.

"Se o senhor continuar, eu vou dar voz de prisão." O policial que estava pronto para entrar no banco do passageiro para que seu colega saísse com a viatura falava.

"O senhor deve me explicar, eu sou o advogado dele." Liam gritou, desacelerei com a gritaria, mas mesmo ouvindo, meus olhos se encontravam perdidos nos de Harry, que sibilava algo que eu não entendia.

Uma mão empurrou meu braço, me fazendo mais uma vez sair do meu próprio mundo, que eu me perdia com toda a situação. Os cabelos loiros de Ashley voaram ao meu lado, passando as mãos em volta do corpo do bebê que Liam segurava.

Nem meio tempo, o policial entrou no carro e saiu, em disparada, com sirene ligada, como se acabassem de prender um assassino. Eu tentei correr atrás, mas os braços de Liam me seguraram.

"Isabelle, para de gritar." Ouvi ele falar atrás de mim, mesmo sem perceber que eu chorava e gritava.

"O que eles falaram? Onde ele foi?" Me soltei, abrindo a beca, procurando meu celular no bolso. "Anda Liam, você estava aqui! Para onde eles levaram Harry?" Eu andava de um lado para o outro, sem saber o que fazer.

Digitei o número do celular que a essa altura eu sabia de cabeça, todavia, obviamente, ele não ia atender, o celular devia estar no bolso da calça e ele estava, friamente, algemado, sem chance alguma de atender. O que você fez, Harry? Era o que eu questionava, incansavelmente.

Liam acalmava Bear no colo de Ash quando depois de mais um toque ninguém atendeu, caindo na caixa postal. Eu queria gritar, xingar, qualquer coisa.

"Incompetente, Liam, você nem sabe onde ele foi." Gritei, largando o restante da beca com Ashley e saindo sentido as rua movimentadas de Nova Iorque em busca de um táxi.

Eu não tinha destino certo, só precisava urgente sair dali, em uma tentativa falha de achar alguma solução para a falta de respostas da minha cabeça. Um veículo com motorista de meia idade parou após meu assobio ecoar pela avenida movimentada. Avisei o único endereço que eu consegui pensar e ele saiu pelas ruas carregadas.

No caminho tentei mais uma vez ligar no celular de Harry, sem sucesso, e meu celular tocou umas três vezes com o nome de Ashley no visor, mas eu também não atendi. Eu batia o salto contra o carpete, que impedia o barulho, mas não a minha ansiedade.

O prédio imponente apareceu na minha visão, paguei a corrida e desci do carro, tendo a mais penta viagem de elevador daquele lugar. Dessa vez os saltos ecoavam na pequena cabine, o que fazia piorar toda a situação, entretanto eu não conseguia ficar quieta. Quando bateu o trigésimo andar eu já andava de um lado para o outro dentro do elevador, ao chegar no quinquagésimo andar eu já estava chorando, em prantos, sem notícias.

SUITS | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora